Octávio Lousada Oliveira é o novo diretor de comunicação da Apritel
Licenciado em ciências da comunicação pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas e mestrando em ciência política na mesma instituição, iniciou a carreira profissional na SIC e foi diretor do semanário Novo
Meios & Publicidade
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
Octávio Lousada Oliveira é o novo diretor de comunicação da Apritel, associação que representa as empresas da indústria das comunicações eletrónicas.
Licenciado em ciências da comunicação pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas e mestrando em ciência política na mesma instituição, Octávio Lousada Oliveira foi, de 2022 a 2024, assessor de imprensa da Iniciativa Liberal. Iniciou a sua carreira profissional na SIC, passou pelo Record, Rádio Zero, Diário de Notícias, Sábado, Visão e Expresso. Foi ainda diretor do semanário Novo.
Fundada em 1995, a Associação dos Operadores de Comunicações Eletrónicas, liderada por Pedro Mota Soares, agrupa os operadores mais relevantes em Portugal, representando cerca de 4% do PIB nacional e mais de 13 mil postos de trabalho diretos.