JC Decaux volta a ser parceiro oficial da Web Summit
A campanha de publicidade exterior do evento já está presente na região da Grande Lisboa, em vários formatos e localizações da JC Decaux. No interior do recinto há um abrigo digital personalizado, que irá funcionar como ponto de encontro, descanso e entrevistas
Meios & Publicidade
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
A JCDecaux é parceira oficial da Web Summit, pelo terceiro ano consecutivo, assegurando toda a cobertura de comunicação exterior do evento, que decorrerá em Lisboa, de 11 a 14 de novembro. A JCDecaux Portugal estará presente no evento de inovação e tecnologia com soluções digitais, tanto ao nível da sinalética como da comunicação dentro e fora do recinto.
A campanha de publicidade exterior do evento já está presente na região da Grande Lisboa, em vários formatos e localizações da JC Decaux. No interior do recinto existe um abrigo digital personalizado que, para além de reforçar os pontos de comunicação, irá funcionar como ponto de encontro, descanso, entrevistas e conversas, pretendendo reforçar a capacidade de impacto visual e de interação com o público.
“A presença da JC Decaux pelo terceiro ano consecutivo na Web Summit reforça o nosso desejo de nos posicionarmos, enquanto líderes, na transformação da comunicação exterior com soluções inovadoras e sustentáveis. Na JC Decaux utilizamos criatividade e tecnologia para conectar marcas e pessoas de forma única. Desta forma, esta parceria com a Web Summit, é o palco ideal para demonstrar como as soluções da JC Decaux podem criar um impacto positivo para as marcas e para as comunidades urbanas”, enfatiza Philippe Infante, diretor-geral da JC Decaux Portugal, citado em comunicado de imprensa.
A JC Decaux vai marcar presença nos palcos da Web Summit com uma palestra de Sylvain Le Borgne, diretor de dados da JC Decaux Global, que terá lugar a 12 de novembro, às 14h15.
Será abordado o tema ‘How is tech reshaping OOH?’, sobre a forma como a inteligência artificial preditiva, os dados e a programática têm vindo a transformar a comunicação exterior, proporcionando às marcas novas oportunidades de comunicação e de interação com o público.
A 13 de novembro, às 12h, a JC Decaux apresenta a ‘masterclass’ ‘How attention can become a valuable OOH asset’, que pretende demonstrar que a atenção é cada vez mais um recurso escasso na publicidade e, por isso, é cada vez mais disputada pelas marcas. Mas, no entanto, apenas as abordagens mais criativas e bem estruturadas conseguem captá-la e mantê-la.
Esta ‘masterclass’ será apresentada por Chris Felton, diretor de dados e ‘insights’ da JC Decaux Reino Unido e por Alban Duron diretor de Marketing da JC Decaux França.