Agência brasileira VX Comunicação chega a Portugal
Ajudar as marcas a crescer sem perderem a essência é o objetivo de Luís Valério (na foto), CEO para a Europa da VX Comunicação, agência que no Brasil trabalha clientes como Disney, Stanley e Globo
Meios & Publicidade
Global reforça portefólio com três novos clientes
Oppo entrega comunicação estratégica à Team Lewis
Alphalink entrega à EDC comunicação integrada
Ipsis conquista comunicação da Crioestaminal
M&P ganha Prémio Cinco Estrelas 2025
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
“Portugal é muito ingrato para empresas nacionais, especialmente para agências de meios e de publicidade”
FCH-Católica lança pós-graduação adaptada à nova realidade da publicidade
Tecnologia, sociedade sem tempo e sociedade dos extremos são tendências ou ‘hype’? (com vídeo)
Milk&Black comunica prémios Play
A agência brasileira VX Comunicação está a expandir-se para Portugal, o primeiro destino na estratégia de expansão internacional da agência. A opção deve-se à importância crescente de Lisboa, como centro criativo e tecnológico na Europa, sobretudo no que se refere aos setores do marketing digital e da comunicação.
No âmbito do plano de expansão para Portugal, 0nde é liderada por Luís Valério, a VX Comunicação está a contratar para diversas posições nas áreas da criatividade, parcerias e redes sociais. Fundada no Rio de Janeiro há cerca de 20 anos, a VX Comunicação destaca-se pela “capacidade de criar experiências autênticas e personalizadas, seguindo as tendências do setor”, refere a agência em comunicado de imprensa.
De acordo com um estudo da consultora McKinsey, 71% dos consumidores esperam interações personalizadas, e é esta a principal mais-valia que a VX Comunicação pretende trazer a Portugal, ao “ajudar as marcas a obter resultados significativos e a estabelecer laços mais próximos com os seus consumidores”.
“O nosso conhecimento das necessidades do público, que hoje procura campanhas que transmitam sentimentos reais, permite-nos criar conteúdos interativos e direcionados. Esta personalização das ações e das campanhas não só gera resultados notáveis, como também aproxima as marcas dos seus consumidores. É isso que queremos trazer para Portugal”, declara Luís Valério, CEO da VX Comunicação para a Europa, citado no comunicado da imprensa.
Entre os clientes da VX Comunicação no Brasil encontram-se marcas como Disney, Stanley e Globo. Com uma equipa de cerca de 200 profissionais no Brasil, a VX Comunicação disponibiliza serviços de comunicação e marketing, que incluem ações de marketing digital e redes sociais, publicidade e ‘branding’, design e desenvolvimento de websites e comércio eletrónico, e gestão de projetos de comunicação 360º.