Verve Creative Studio é uma nova agência de comunicação
“Este projeto representa a minha visão e experiência colocadas ao serviço de quem procura estratégia, criatividade e autenticidade. Espero que a Verve seja um espaço onde marcas encontram não apenas serviços, mas um parceiro de confiança”, diz Mariana Pires Silva (na foto), fundadora e CEO da Verve Creative Studio

Meios & Publicidade
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
Mariana Pires Silva está a lançar a Verve Creative Studio, nova agência de comunicação que combina estratégia, criatividade e ‘storytelling’ e que nasce no grupo que já detém a Last Lap Eventos e a Driven, especializada no sector automóvel.
“Fundar a Verve é mais do que lançar uma nova agência, é um compromisso com as marcas e com a comunicação em que acredito. Este projeto representa a minha visão e experiência colocadas ao serviço de quem procura estratégia, criatividade e autenticidade. Espero que a Verve seja um espaço onde marcas encontram não apenas serviços, mas um parceiro de confiança para crescer e se destacar”, diz Mariana Pires Silva, fundadora e CEO da Verve Creative Studio.
Com cerca de uma década de experiência em marketing, branding e comunicação estratégica, Mariana Pires Silva posiciona a Verve “como um estúdio criativo que aposta numa abordagem ‘tailor-made’, desenvolvendo soluções personalizadas que vão além das tendências e focam-se na construção de narrativas autênticas e estratégicas”, explica agência em comunicado de imprensa.
Os serviços da agência incluem comunicação estratégica, gestão de redes sociais, assessoria de imprensa, eventos, design, produção de conteúdos e marketing de influência, garantindo o desenvolvimento de campanhas com uma abordagem de comunicação 360º, focada em marcas que procuram relevância e impacto.
Ao longo do percurso profissional, Mariana Pires Silva passa por empresas como Young Network Group, Desafio Global, Grupo Prosegur, Grupo Oniverse e Gato Preto, onde mais recentemente lidera a direção de marketing e comunicação a
nível ibérico.