Boss aposta em ícone do K-pop para rejuvenescer imagem
S.Coups, que tem nove milhões de seguidores no Instagram, é o novo embaixador global da marca de moda. O cantor da banda de K-pop Seventeen protagoniza as próximas campanhas

Meios & Publicidade
S.Coups (na foto) é o novo embaixador global da Boss. A marca de moda alemã procura rejuvenescer a imagem e atrair uma nova geração de consumidores com a contratação do cantor da banda de K-pop Seventeen. Com nove milhões de seguidores no Instagram, o artista sul-coreano protagoniza as próximas campanhas da Boss, dando também a cara pela marca em eventos promocionais.
“Conhecido pela sua liderança excecional e pelo estilo sofisticado, S. Coups tem uma presença ousada dentro e fora do palco”, refere a Boss em comunicado de imprensa.
Anunciado em julho de 2024 como embaixador da Loewe, o cantor tem colaborado com várias marcas de moda desde que os Seventeen, que têm 15,9 milhões de seguidores no Instagram e 15,2 milhões no TikTok, começaram a ter sucesso internacionalmente.
“A Boss representa estilo, elegância e autodeterminação. Estes são valores com os quais me identifico profundamente e que me ajudam a impulsionar o a minha carreira musical. Estou ansioso por trazer a minha energia e amor pela moda para esta colaboração emocionante”, revela S. Coups, citado no documento.
Além de rejuvenescer a imagem, a Boss procura recuperar vendas, após um ano de quebra. “2024 foi um ano difícil para quase todas as marcas, e para os nossos clientes também”, sublinha Daniel Greider, CEO da Hugo Boss, citado no WWD.
Para além de S. Coups, a marca também conta com o ex-futebolista David Beckham, as modelos Naomi Campbell e Gisele Bündchen, o ator e modelo Lee Jong Suk, o cantor e compositor Burna Boy e o tenista Matteo Berrettini como embaixadores internacionais.