Cristiano Ronaldo apresenta nova app Erakulis PRO
A plataforma digital quer transformar a forma como profissionais de saúde e bem-estar acompanham os clientes. Projeto tem como fundador e investidor o internacional português Cristiano Ronaldo

Meios & Publicidade
41% das empresas portuguesas já usam inteligência artificial
Nova agência de comunicação foca-se na gastronomia
Amazon aposta em anúncios adaptados ao programa que está a ser visualizado
Joana Carravilla assume direção do grupo Elife na América Latina
Galp estreia-se no Nos Alive como patrocinadora oficial
QSP SUMMIT 2025 reúne líderes globais para debater os novos motores estratégicos
39% dos diretores de marketing vão reduzir orçamentos das agências em 2025
TikTok, Meta e LinkedIn apresentam novos formatos publicitários no NewFronts 2025
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
O Lisboa Racket Centre é o palco do lançamento oficial da Erakulis PRO, nova plataforma digital que quer transformar a forma como os profissionais de saúde e bem-estar acompanham os clientes. O projeto, que tem como fundador e investidor Cristiano Ronaldo, nasce em Portugal com ambições globais.
Segundo o comunicado de imprensa, a Erakulis PRO é a concretização de uma paixão antiga de Ronaldo, “que passa pela nutrição, o treino personalizado e o desempenho físico de excelência, traduzida numa solução digital intuitiva e abrangente”.
“O Cristiano sempre levou a nutrição e o treino a sério, não apenas como atleta, mas como estilo de vida. A Erakulis PRO liga profissionais e clientes, de forma contínua e personalizada”, explica Francisco Portugal, diretor de marketing da Erakulis.
A plataforma propõe um novo paradigma no acompanhamento personalizado, “promovendo a integração entre corpo, mente e alimentação com base em dados, mas com um olhar humano e relacional”, segundo o comunicado.
Francisco Portugal, diretor de marketing da Erakulis realça que o compromisso do jogador do Al Nassr com o projeto vai além do investimento. “É uma missão de vida. E queremos que esta ferramenta leve esse espírito a milhares de pessoas, em Portugal e no mundo”, conclui.