JCDecaux renova contrato com Quinta Shopping
O prolongamento do acordo de parceria entre a empresa de publicidade exterior com a superfície comercial algarvia contempla a instalação de múpis digitais de exterior, no concelho de Almancil

Meios & Publicidade
A JCDecaux, presente em 11 dos 17 concelhos do Algarve, acaba de renovar o contrato com o Quinta Shopping (na foto), dando continuidade a uma parceria com duas décadas. O prolongamento do acordo entre a empresa de publicidade exterior e a superfície comercial algarvia contempla a instalação de múpis digitais de exterior, no concelho de Almancil, ao longo dos próximos meses.
“Esta renovação constitui uma oportunidade para as marcas que procuram comunicar de forma mais eficaz num dos destinos turísticos mais relevantes do país. Esta parceria reforça a nossa liderança e cobertura na região e reflete a nossa aposta contínua na modernização do OOH [‘out-of-home’], garantindo soluções cada vez mais inovadoras e impactantes”, defende Philippe Infante, diretor-geral da JCDecaux Portugal, citado em comunicado de imprensa.
A modernização dos suportes publicitários no Quinta Shopping contempla a instalação de faces digitais à de múpis convencionais, posicionados no exterior do espaço comercial e visíveis da via pública, para disponibilizar aos anunciantes uma oferta publicitária mais dinâmica e flexível, numa altura em que a JCDecaux conta com 796 faces convencionais e 59 ecrãs digitais no Algarve.
“A parceria tem-se revelado numa relação comercial acertada e prolífica para ambas as partes, com uma contínua inovação dos suportes publicitários e a adaptação das comunicações publicitárias à envolvente do centro comercial, traduzindo-se no melhor que se faz ao nível da comunicação exterior”, salienta a administração do Quinta Shopping, citada no documento.