Lisbon Digital School oferece a estudantes universitários formação em marketing digital e inovação
As inscrições estão abertas para a iniciativa gratuita ‘O Teu Futuro é Digital’
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Lisbon Digital School tem inscrições abertas a todos os estudantes universitários do país, que queiram participar na iniciativa gratuita ‘O Teu Futuro é Digital’, que decorrerá durante os sábados do mês de abril, online em direto. A formação em marketing digital e inovação será lecionada por diversos profissionais de áreas como estratégia, marca, redes sociais, inteligência artificial e performance.
Além de Bruno Oliveira, diretor do centro digital e negócios digitais da Sumol e da Compal, a iniciativa terá ainda como formadores Filipa Abrantes, gestora de inovação e implementação da Schréder Hyperion, Bernardo Ferreira, especialista em marketing digital, comércio eletrónico e SEO da Worten e Paulo Rossas, diretor de inovação da Lisbon Digital School, entre outros.
Nesta iniciativa online, será possível aprender com casos reais de marcas, como a Lidl, representada por Flávio Mendes, líder da equipa de conteúdo para redes sociais e marketing de influência, que vai dar a conhecer as táticas a implementar para uma estratégia de marca bem-sucedida.
No último dia, serão reunidos profissionais de agências criativas, agências de recrutamento e empresas que estão ativamente a recrutar, para discutir as habilidades necessárias para ingressar no mercado de trabalho. Alguns ex-alunos dos cursos especializados da Lisbon Digital School, por seu lado, irão falar sobre como a formação os ajudou a mudar as suas vidas profissionais.
Durante o período da formação, serão divulgadas algumas oportunidades profissionais em aberto, trazidas por empresas que se dedicam à identificação de talentos e recrutamento, o que permitirá aos estudantes um primeiro contacto com a realidade do mercado de trabalho. As inscrições já estão abertas e o acesso é gratuito, destinando-se a todos os estudantes universitários do país.