João Ribeiro anuncia saída da Fuel
João Ribeiro, até aqui CEO da Fuel, está de saída da agência criativa. A mudança já foi comunicada aos colaboradores e foi também anunciada no LinkedIn. Em Maio um novo […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
João Ribeiro, até aqui CEO da Fuel, está de saída da agência criativa. A mudança já foi comunicada aos colaboradores e foi também anunciada no LinkedIn. Em Maio um novo director geral irá assumir funções. “Em Janeiro, comuniquei ao presidente Miguel Barros a minha vontade de iniciar um novo desafio profissional. (…) A sucessão está preparada e irão ser tempos de motivação redobrada, por certo, pois acredito que toda a equipa receberá muito bem a nova direcção geral a partir de Maio. Eu irei gozar umas férias grandes e regressarei ao mercado em Setembro para me dedicar a um projecto próprio, num formato que me permitirá trabalhar directamente com anunciantes, mas também continuar a colaborar com agências”, refere João Ribeiro numa nota publicada no LinkedIn. Na mesma nota, João Ribeiro refere que em Abril chegará aos 40 anos e que, após 10 anos na Fuel, é hora de “uma nova paixão, daquelas que me tire o sono/faça sonhar (riscar a opção que, daqui a uns meses, não me faça arrepender daquilo que escrevi). Sinto que fiz e dei o meu melhor e isso só foi possível porque a equipa da Fuel fez o mesmo e eu estou-lhe muito grato por isso. Graças à sua dedicação e talento, a Fuel tem tido o sucesso que se reconhece e, hoje, sinto que estou numa posição muito confortável. Confortável a um ponto de não querer deixar-me adormecer. A verdade é que Fuel é uma agência líder, mas eu continuo com um espírito de challenger e sinto que chegou a hora de abraçar um projecto diferente”, destaca João Ribeiro, que tinha assumido o cargo de CEO da Fuel em Fevereiro de 2018, depois de Miguel Barros passar a presidente da Havas Creative.