Notable reorganiza estrutura
A agência de gestão de carreira, personal branding e comunicação Notable avançou com a reorganização da sua estrutura. Manuel Santana Lopes, que integra a Notable há cinco anos, passou a […]
Rui Oliveira Marques
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy promove época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
A agência de gestão de carreira, personal branding e comunicação Notable avançou com a reorganização da sua estrutura. Manuel Santana Lopes, que integra a Notable há cinco anos, passou a associate partner & chief of operations, “assumindo maior relevância na gestão da consultora”, de acordo com comunicado enviado à imprensa.
A equipa foi reforçada com a entrada de Sónia Batista, que vai liderar áreas de assessoria de imprensa, comunicação e gestão de crise. Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa, Sónia Batista foi jornalista da SIC, diretora de comunicação institucional da M Public Relations e consultora sénior na área corporativa e financeira da LLYC. Foi ainda assessora de imprensa do ministro da Economia, Pedro Siza Vieira.
Na Notable, Inês Cardal, enquanto head of brands, lidera agora as parcerias de negócio. José Morais assume a gestão de talentos, como head of talents, enquanto Inês Olival continua responsável pela área de marketing & new business. Madalena Frischknecht e Isabel Sousa Pinto ficarão responsáveis pela gestão de campanhas. Afonso Batista, fotógrafo, e Vasco Pedroso, videógrafo, passaram a integrar a agência.
“Com estas alterações, reforçamos o nosso posicionamento de liderança nesta área de gestão de carreira e branding pessoal, e, simultaneamente, reforçamos a ambição de ter uma oferta integrada de serviços na área da comunicação”, comenta Inês Mendes da Silva, CEO da Notable.