Hill & Knowlton anuncia rebranding e novos serviços
A Hill & Knowlton anunciou um rebranding a nível global que marca o regresso da agência ao nome original. Com uma identidade visual renovada, a adaptação foi feita em todas […]
Sónia Ramalho
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Hill & Knowlton anunciou um rebranding a nível global que marca o regresso da agência ao nome original. Com uma identidade visual renovada, a adaptação foi feita em todas as plataformas, em especial, no novo site. O rebranding assinala a próxima fase da evolução da Hill & Knowlton enquanto agência de estratégia, com o lançamento de hubs de inovação internacionais.
Em resposta à crescente procura de soluções de comunicação estratégica, a Hill & Knowlton está a introduzir novos serviços que respondem às novas necessidades dos clientes, como a nova equipa H&K Advisory, com serviços de consultoria empresarial, criativa e de assuntos públicos.
Como parte da H&K Advisory, a empresa criou novas equipas de trabalho, como a FutureSight, uma combinação de consultores geopolíticos, políticos e de comunicação que contribui para que executivos antecipem o impacto de ambientes políticos e de regulação internacionais na estratégia das empresas e dos stakeholders. Já a Global Horizons centra-se nas economias do sul, abrangendo Ásia, América Latina, África e Golfo, cuja operação reflete as atuais mudanças nos fluxos comerciais.
“Desde 2019 que a equipa de liderança da Hill & Knowlton se tem concentrado em tornar-se parceira dos seus clientes, contribuindo para impulsionar crescimento, gerir riscos e trabalhar reputação no complexo ambiente operacional de hoje”, afirmou em comunicado AnnaMaria DeSalva, presidente global e CEO da Hill & Knowlton. “O nosso trabalho mostra, cada vez mais, que a comunicação estratégica, elevada pela criatividade, é uma força fundamental para a criação de valor sustentável e de uma liderança moderna”.
A Hill & Knowlton criou ainda uma segunda equipa de trabalho – Intelligence & Technology – criada para ampliar as soluções de data science, análise e tecnologia de comunicações, que anunciou recentemente uma parceria com a Pendulum Intelligence, uma plataforma de IA e de machine learning, bem como o lançamento da H&K Sonar, uma ferramenta de identificação e prognóstico de riscos desenvolvida pela Pendulum, que apoia os clientes na resposta a ameaças à reputação, num contexto de agravamento dos ataques de desinformação.
“O risco e a reinvenção andam de mãos dadas: é esta intersecção entre o risco e a oportunidade, a inovação e a transformação, que está hoje a energizar visivelmente o objetivo da Hill & Knowlton”, revela AnnaMaria DeSalva.