Campanha de Natal da Vodafone convida a ouvir o coração, sem preconceitos (com vídeo)
Assinada pela Wunderman Thompson, com produção da Krypton Films, realização de Augusto Fraga, direção de fotografia de André Szankowski e acompanhamento da Film Brokers, a campanha de Natal da Vodafone […]

Sónia Ramalho
Manuel Luís Goucha junta-se ao Lidl para celebrar a Páscoa
Max lança plano com anúncios em Portugal
Amorim e Rockwell promovem cortiça em Milão
Forbes Portugal e Forbes África Lusófona estreiam-se no Sapo
Coacionista da Nova Expressão ganha conta de meios da Spectrum por €728 milhões
Hugo Veiga no júri de Titanium do Cannes Lions
Meta faz ‘lobbying’ para evitar julgamento sobre abuso de posição dominante
Francisca Ponce da Silva e Sousa reforça realizadores da Hand
WPP investe em gestão de dados e IA com aquisição da InfoSum
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Assinada pela Wunderman Thompson, com produção da Krypton Films, realização de Augusto Fraga, direção de fotografia de André Szankowski e acompanhamento da Film Brokers, a campanha de Natal da Vodafone tem como mote “Por mais que se façam ouvir outras vozes nunca é tarde para ouvires o teu coração”.
Lançada a 1 de dezembro, vai estar presente em televisão e nos vários meios digitais, numa estratégia de planeamento da Dentsu – Carat. ‘Listen to your heart’, dos Roxette, é o tema que dá tom à campanha que “apela à reflexão sobre a importância da aceitação e do amor, nas suas diversas formas, para o bem-estar de cada um, das relações e da sociedade. Lembra-nos que, mesmo que tardiamente por circunstâncias da vida, preconceitos, ou estigmas sociais, é sempre tempo de abrir o coração, reatar ligações e viver a vida com liberdade e verdade”, informa a operadora em comunicado.
O filme decorre na noite de Natal, em que uma mulher relembra uma história de amor da sua juventude e, inspirada pelos familiares mais jovens, tem a coragem de dar o primeiro passo, na esperança de reatar uma relação interrompida pelo receio do preconceito. A campanha convida a olhar para os jovens como motores de transformação e fonte de inspiração para grandes e pequenas mudanças que contribuem para criar um mundo mais tolerante e próspero.
“As novas gerações ensinam a viver o ‘agora’ com autenticidade, respeito e aceitação da diferença, valores que são também os da marca Vodafone. Neste Natal, em que quisemos essencialmente falar de amor, somos desafiados, através do olhar dos jovens, a revisitar a nossa atitude perante o outro. Mas também a relembrar que é sempre tempo de ter a coragem de ouvir o coração nas escolhas que fazemos”, lembrou Leonor Dias, diretora de Marca da Vodafone Portugal.