André Torrado e Luís Wengorovius
André Torrado e Luís Wengorovius às voltas com novo projecto
A Circle é uma nova agência de publicidade no mercado, apontada às áreas da publicidade, design, digital, eventos, activação e branding.
Pedro Durães
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
A Circle é uma nova agência de publicidade no mercado, apontada às áreas da publicidade, design, digital, eventos, activação e branding. Por trás da agência, que é lançada em parceria com a agência de comunicação Guess What e trabalha já clientes como Tabaqueira, Habita, Milestone, Roots, Adene ou Janz, está a dupla de criativos André Torrado e Luís Wengorovius. “Depois de mais de vinte anos de carreira, senti, juntamente com o Luís, que este era o momento de criar algo nosso, com a nossa identidade e ideias próprias”, justifica André Torrado, que passou por agências como Markimage, Euro RSCG, John Ryan, Addmore e Adsoul, as duas últmas como funções ao nível da direcção criativa. “Temos o acumulado de experiência que nos permite ter mais certezas do que incertezas. E conseguimos, finalmente, ter a equipa que nos dá garantias que a nossa aposta na qualidade vai ser um facto” acrescenta o partner e creative director da Circle.
Luís Wengorovius, partner e creative supervisor da nova agência, começou a carreira em 1997, na BBDO, contando com um percurso profissional marcado por passagens pela Saatchi & Saatchi e, tal como André Torrado, pela John Ryan, Addmore e Adsoul.
Sobre a parceria com a Guess What, que significará um cruzamento de clientes, Jorge Azevedo, partner da agência de relações públicas, explica que “havia aqui uma oportunidade de criar sinergias excelentes, para nós e para os nossos clientes, entre uma agência de publicidade e uma agência de relações públicas”. “Acabamos por estar na génese de uma agência de publicidade, quando o contrário é que é mais habitual”, afirma, sublinhando que “as duas empresas são independentes, mas encontram oportunidades uma para a outra e, sobretudo, põe as cabeças de relações públicas e publicidade a trabalhar em projectos conjuntos, o que gera resultados diferentes, mais coerentes e estruturados para os nossos clientes”.