O que nós temos de fazer é deixar de prometer às pessoas que o voo vai demorar o tempo que o voo realmente demora. Profissão: Idiota é o nome da crónica que Marco Pacheco, diretor criativo executivo da BBDO e escritor
Marco Pacheco
Diretor criativo executivo da BBDO e escritor
As marcas que melhor se prepararem e conseguirem chegar ao consumidor certo, no momento certo, serão as mais bem estruturadas para navegar na jornada de compra
Mafalda Franco Frazão
Diretora comercial da Google Portugal
Como é que os perfumes, que enchem de publicidade as páginas de revistas, as televisões e a internet, não têm tido praticamente proteção e que existam cópias mais ou menos descaradas dos perfumes, sem que ninguém se preocupe com isso?
Pedro Simões Dias
Fundador da Comporta Perfumes e advogado de proteção de direitos de marcas
É irónico que tanta gente ache nojenta uma imagem que remete para um processo natural do corpo feminino, mas que não sinta desconforto ao ver imagens de sangue resultante de cenas de violência, tão comuns na televisão e no cinema
Paula Cosme Pinto
Comunicadora pela igualdade de género
Com esta decisão, o Tribunal Europeu sinaliza todas as empresas a pensarem duas vezes antes de decidirem aproveitar ‘paraísos fiscais’ no espaço europeu
João Paulo Luz
Diretor de negócios digitais e publishing da Impresa