Urge ouvir a mensagem desta campanha da UN Women. “Eu sou poder, nós somos poder”. Por mais que nos tentem convencer do contrário
Paula Cosme Pinto
Comunicadora pela igualdade de género e temas sociais
A Geração Z não aceita mais campanhas que não sejam autênticas. Mais de 55% desta geração desaprova o uso de modelos gerados por IA em vez de pessoas reais
Caroline Jurdi
CEO da CJ Hub
Apesar de 25 anos de discussão sobre CRM, 17% dos executivos de marketing estão apenas agora a (re)descobrir a CX como um conceito estratégico
Joana Meireles
Cofundadora e CEO da JMR Digital
Se quer apostar na hiperpersonalização, invista em motores de recomendação com recurso a IA
Pankaj Parshotam
Diretor de marketing da Innowave
Um novo paradigma tem vindo a surgir, especialmente com o crescente ênfase no interesse dos conteúdos publicados, em detrimento de quem cria esse mesmo conteúdo
Inês Ramada Curto
Codiretora executiva da Snack Content Portugal