Não te consumas, consumidor. Há um lugar onde todas as prestações são suaves, todas as nódoas saem à primeira, todos os cabelos renascem
Marco Pacheco
Diretor criativo executivo da BBDO e escritor
As agências de hoje ainda têm elementos da agência de Draper. A Adagietto ainda tem nuances desse mundo. Na direção, somos mais homens do que mulheres, ainda que os restantes cargos de liderança sejam maioritariamente ocupados por mulheres
Miguel Moreira Rato
CEO da Adagietto
Uma das tendências mais marcantes para este ano passa pela autenticidade e compreensão da jornada do cliente
Sylvia Bozzo
Gestora de marketing do Imovirtual
Pensemos numa marca unificada, presente em todos os hospitais públicos, que ofereça refeições nutritivas, obviamente saborosas e alinhadas com os princípios de uma vida saudável
José Bomtempo
Cofundador e diretor criativo executivo da Bar Ogilvy
Se quisessem aplicar a regra do RGPD, as chatices que não tinham as televisões ou os produtores quando estivessem a filmar na rua
Pedro Simões Dias
Fundador da Comporta Perfumes e advogado de proteção de direitos de marcas