Ivity assina nova marca Bairrada (com vídeo)
A Comissão Vitivinícola da Bairrada e a Rota da Bairrada lançaram este sábado uma marca agregadora da região, da autoria da Ivity. “Uma nova marca que que projecta o futuro […]

Rui Oliveira Marques
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
A Comissão Vitivinícola da Bairrada e a Rota da Bairrada lançaram este sábado uma marca agregadora da região, da autoria da Ivity.
“Uma nova marca que que projecta o futuro da Bairrada, numa melodia visual que faz o pairing entre pessoas e cultura, entre indústria e desporto, entre história e natureza, entre gastronomia e paixão vínica. Uma marca de raiz clássica e de alma jovem, de uma terra de especialidades com garantia, certificada pelas suas diferenças”, referem os responsáveis.
A marca remete para um monograma de traço curvilíneo baseado na harmonização das letras R e B e representativo de Região e de Barro ou Bairro, palavra que dá origem ao nome desta região Bairrada.
A identidade afirma a Bairrada no Centro do país, com a assinatura Terras de Bem-Viver. Existe uma ilustração específica para cada múltiplo de Bem, aproveitando as mais-valias do território, desde o vinho e espumantes, até à indústria ligada à produção de bicicletas. A simbologia integra a garrafa em Terras de bem-beber, o leitão em Terras de bem-comer, o copo em Terras de bem-receber, a bicicleta em Terras de bem-pedalar e a fonte em Terras de bem-estar.