Ivity assina nova marca Bairrada (com vídeo)
A Comissão Vitivinícola da Bairrada e a Rota da Bairrada lançaram este sábado uma marca agregadora da região, da autoria da Ivity. “Uma nova marca que que projecta o futuro […]
Rui Oliveira Marques
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A Comissão Vitivinícola da Bairrada e a Rota da Bairrada lançaram este sábado uma marca agregadora da região, da autoria da Ivity.
“Uma nova marca que que projecta o futuro da Bairrada, numa melodia visual que faz o pairing entre pessoas e cultura, entre indústria e desporto, entre história e natureza, entre gastronomia e paixão vínica. Uma marca de raiz clássica e de alma jovem, de uma terra de especialidades com garantia, certificada pelas suas diferenças”, referem os responsáveis.
A marca remete para um monograma de traço curvilíneo baseado na harmonização das letras R e B e representativo de Região e de Barro ou Bairro, palavra que dá origem ao nome desta região Bairrada.
A identidade afirma a Bairrada no Centro do país, com a assinatura Terras de Bem-Viver. Existe uma ilustração específica para cada múltiplo de Bem, aproveitando as mais-valias do território, desde o vinho e espumantes, até à indústria ligada à produção de bicicletas. A simbologia integra a garrafa em Terras de bem-beber, o leitão em Terras de bem-comer, o copo em Terras de bem-receber, a bicicleta em Terras de bem-pedalar e a fonte em Terras de bem-estar.