8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
O centro comercial, gerido e comercializado pela CBRE, junta-se ao conhecido criador de conteúdos nas redes sociais para consolidar a estratégia digital e de fidelização

Meios & Publicidade
VML e Public põem ‘vacas felizes’ a gerir redes sociais da Terra Nostra
Garnier Fructis escolhe Becky G como embaixadora
Cofundador do Instagram diz que Meta negou recursos à rede social e a considerou uma ameaça
Meta permite que ‘chatbots’ de IA tenham conversas de cariz sexual com menores
Slideshow produz campanha da Vangest protagonizada por surfista Andrew Cotton
Dio Rods é o ‘gamer’ nacional com mais interações no Instagram
Walmart disponibiliza inventário de ‘connected TV’ a anunciantes de ‘retail media’
73% dos ‘marketers’ reforçam investimento em embaixadores
Agências no interior faturam milhões
Chanel escolhe estrela de Bollywood para embaixadora da marca
O 8ª Avenida, centro comercial gerido e comercializado pela CBRE, dá mais um passo na consolidação da estratégia digital e de fidelização com o lançamento de um sistema de recompensas, a ‘Liga dos Pontos’.
Para dar a conhecer esta novidade, o 8ª Avenida junta-se ao conhecido criador de conteúdos nas redes sociais, Camaleaooo, para uma recriação da Liga dos Campeões.
A campanha do 8ª Avenida pretende transformar o clube de fidelização numa autêntica liga em que cada compra e cada visita ao centro comercial se tornam jogadas decisivas para acumular pontos e chegar ao topo das vantagens.
Esta nova funcionalidade é a materialização da estratégia global da Castellana Properties, que aposta numa transformação digital centrada na experiência do cliente e na criação de valor a longo prazo.
Este novo sistema vem reforçar a ligação entre o 8ª Avenida e os clientes, premiando a interação com benefícios reais e personalizados, através de uma experiência ‘gamificada’ que torna o processo de fidelização mais interativo. Através da APP, os utilizadores podem acumular pontos com ações simples do dia-a-dia — dentro ou fora do centro — e trocá-los por prémios, descontos, vantagens exclusivas ou participação em passatempos.