Alberto Rui Pereira,, CEO da IPG Mediabrands Portugal
Alberto Rui Pereira assume interinamente direcção-geral da Initiative
A direcção-geral da Initiative será assegurada interinamente por Alberto Rui Pereira até que seja encontrado o sucessor de Francisco Teixeira, profissional que dirigiu a operação da agência de meios nos últimos seis anos e que está de saída para assumir a direcção-geral da Universidade Europeia.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A direcção-geral da Initiative será assegurada interinamente por Alberto Rui Pereira até que seja encontrado o sucessor de Francisco Teixeira, profissional que dirigiu a operação da agência de meios nos últimos seis anos e que está de saída para assumir a direcção-geral da Universidade Europeia. O CEO da IPG Mediabrands Portugal regressa assim à direcção-geral da principal agência de meios do grupo no mercado português, cargo que ocupou ao longo de 11 anos, subindo à liderança do grupo em 2013, momento em que Francisco Teixeira, até então chief development officer da IPG Mediabrands, passou a director-geral da Initiative.
“Ainda não está escolhido o sucessor do Francisco, estamos em processo de recrutamento que estamos a conduzir de forma tranquila”, explica Alberto Rui Pereira, questionado pelo M&P sobre a escolha do profissional que irá substituir Francisco Teixeira na liderança da agência. “Até lá assumo eu interinamente as funções de director-geral da Initiative”, adianta o CEO do grupo IPG Mediabrans.
Contactado pelo M&P, Francisco Teixeira confessa que “foi muito complicado sair da Initiative após vários anos em que construímos uma verdadeira família, com um DNA fortíssimo e alcançámos imensos objectivos em conjunto”. “Fui muito feliz aqui e podia continuar aqui por muitos anos”, assegura o profissional, justificando que “a razão da mudança prende-se com o novo desafio que fui convidado a assumir”. “O novo projecto, numa área tão apaixonante como é a da educação, tornou-se irrresistivel pois permiti-me encontrar e descobrir novos mundos”, conclui.