Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
A parceria com a Roblox (na foto) tem como objetivo tornar a publicidade mais atrativa para a geração Z e acontece numa altura em que a Google aumenta a oferta geral de anúncios imersivos
A Roblox acaba de se associar à Google para tornar mais imersivos os anúncios exibidos na plataforma de videojogos. Além de querer aumentar a oferta, a intenção é tornar a publicidade mais atrativa para a geração Z. A aliança permite expandir as soluções que as duas empresas disponibilizam aos anunciantes.
As funcionalidades para os anúncios em vídeo ficam disponíveis no ‘marketplace’ publicitário IAB PlayFronts, para que marcas e agências de meios as possam adquirir programaticamente através das soluções de publicidade do Google e de compra direta, ao longo das próximas semanas.
Exclusivo para assinantes
- Edição impressa quinzenal
- Edição digital (formato e-paper)
- Arquivo de edições digitais
- Notícias e artigos exclusivos para assinantes
- Newsletter diária com informação actual e segmentada
- Informações diárias no site (notícias, artigos de análise, opinião dos principais líderes da indústria)
- Newsletter "Notícia na Hora" com informação exclusiva
- Arquivo de notícias
Já é assinante?
e continue a ler