Maria Domingas Carvalhosa, CEO da Wisdom Consulting
Wisdom vai trabalhar comunicação do Sporting
A agência Wisdom Consulting vai passar a trabalhar a comunicação do Sporting Club de Portugal, sabe o M&P. Com Frederico Varandas na presidência do clube, o Sporting começou a contar […]
Rui Oliveira Marques
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A agência Wisdom Consulting vai passar a trabalhar a comunicação do Sporting Club de Portugal, sabe o M&P. Com Frederico Varandas na presidência do clube, o Sporting começou a contar com a LPM como agência de comunicação. Uma relação que, entretanto, chegou ao fim.
Contactada pelo M&P, Domingas Carvalhosa, CEO da Wisdom Consulting, “não comenta” o assunto. A entrada em campo da Wisdom coincide com um momento em que o presidente Frederico Varandas tem sido contestado por adeptos e claques.
A nova agência de comunicação do Sporting tem entre os clientes a Prio, Programa Menos Sal (que envolve os grupos José de Melo Saúde e Jerónimo Martins), Milaneza, Circ e Betclic.