Cafés Delta vão começar a ser vendidos em farmácias. Delta Q lança café doce sem açúcar
O grupo Nabeiro revelou as inovações que vão chegar ao mercado ao longo dos próximos meses
Rui Oliveira Marques
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
TikTok e Polígrafo promovem literacia mediática (com vídeos)
Dua Lipa promove ténis Puma Speedcat (com vídeo)
Portugal arrecada nove prémios no ADCE
Eventos desportivos de interesse público transmitidos em canal aberto a partir de 2025
Apple assume venda de anúncios na Apple News
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
O grupo Nabeiro apresentou esta terça-feira, na Estufa Fria, em Lisboa, as inovações que vão chegar ao mercado ao longo dos próximos meses. Em destaque estão a entrada num novo canal de distribuição e o lançamento de cápsulas de café adocicado sem açúcar.
Em parceria com o laboratório português Edol, a marca vai lançar no primeiro trimestre de 2020 os cafés funcionais aQtive Coffees, que contam com duas versões: Delta Q Mind Boost e Delta Q Osteo Boost. O primeiro inclui vitamina B12, selénio e biotina e pretende ajudar a reduzir o cansaço e a fadiga. O segundo é enriquecido com condoitina, vitamina D, magnésio e zinco e actua como suplemento, fortalecendo ossos e articulações. Esta será a estreia da marca em farmácias e parafarmácias, canais onde estes cafés funcionais ficarão disponíveis.
Também no inicio do próximo ano ficará disponível nos pontos de venda habituais o Delta Q Sweet Coffe que dispensa o uso de açúcar, uma vez que a cápsula inclui alfarroba, um adoçante natural sem calorias. Segundo a marca, metade dos portugueses acrescenta açúcar ao café. Três cafés ao longo do dia traduzem-se no consumo de 15 gramas de açúcar.
No início de 2020, desta vez para os canais horeca e online, chega o Delta Slow Coffee. Trata-se da entrada da Delta no segmento do café artesanal. O café poderá ser adquirido individualmente ou em conjunto com os equipamentos de preparação: Pressing Experience (balão) ou Dripping Exprerience (cafeteira). Também o canal horeca terá a primeira bebida de café frio extraído à pressão, a Bruma.
O grupo Nabeiro estabeleceu ainda uma parceria com a start up Why Not, para o lançamento da primeira soda natural portuguesa. Trata-se da Lemon Mate, bebida orgânica de limão, chá mate e açúcar de cana. O target são os jovens adultos.
Mais desenvolvimentos sobre o Evento de Inovação Delta 2019 – Blending Tomorrow na próxima edição quinzenal do M&P. Foto: Sara Matos