Continente é a marca que os portugueses acham que mais apoia em situação de crise
O Continente é a marca considerada mais relevante e que mais contribui para apoiar os consumidores em contexto de crise provocada pela covid-19.
Rui Oliveira Marques
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
O Continente é a marca considerada mais relevante e que mais contribui para apoiar os consumidores em contexto de crise provocada pela covid-19. Os resultados são do estudo BrandScore, da consultora Scopen. A marca do universo Sonae foi a que mais se destacou em Março, no início da pandemia da covid-19, continuando a liderar na vaga seguinte, correspondente ao período Abril-Junho.
De acordo com os dados a que o M&P teve acesso, em Março, a seguir ao Continente, as marcas mais referidas como sendo as mais relevantes em apoiar os consumidores foram, por ordem decrescente, o SL Benfica, Galp, CR7/Ronaldo, Super Bock, EDP, Pingo Doce, Auchan e Intermarché. Já no segundo trimestre do ano no top 10 destacavam-se, por ordem decrescente, o Continente, Pingo Doce, EDP, Lidl, Galp, Delta, TVI, Auchan, SL Benfica e Santander.
Cada vaga do estudo BrandScore conta com mil entrevistas telefónicas. No primeiro trimestre deste ano, por questões de segmentação dos resultados das marcas, foram realizadas 1631 entrevistas.