Continente é a marca que os portugueses acham que mais apoia em situação de crise
O Continente é a marca considerada mais relevante e que mais contribui para apoiar os consumidores em contexto de crise provocada pela covid-19.

Rui Oliveira Marques
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
O Continente é a marca considerada mais relevante e que mais contribui para apoiar os consumidores em contexto de crise provocada pela covid-19. Os resultados são do estudo BrandScore, da consultora Scopen. A marca do universo Sonae foi a que mais se destacou em Março, no início da pandemia da covid-19, continuando a liderar na vaga seguinte, correspondente ao período Abril-Junho.
De acordo com os dados a que o M&P teve acesso, em Março, a seguir ao Continente, as marcas mais referidas como sendo as mais relevantes em apoiar os consumidores foram, por ordem decrescente, o SL Benfica, Galp, CR7/Ronaldo, Super Bock, EDP, Pingo Doce, Auchan e Intermarché. Já no segundo trimestre do ano no top 10 destacavam-se, por ordem decrescente, o Continente, Pingo Doce, EDP, Lidl, Galp, Delta, TVI, Auchan, SL Benfica e Santander.
Cada vaga do estudo BrandScore conta com mil entrevistas telefónicas. No primeiro trimestre deste ano, por questões de segmentação dos resultados das marcas, foram realizadas 1631 entrevistas.