Plataforma de streaming Discovery+ prestes a chegar a mais países da Europa
Reino Unido, Irlanda, Índia, países nórdicos, Itália e Holanda já dispõem de acesso ao serviço de streaming da Discovery. O Discovery+, que chega aos Estados Unidos a 4 de Janeiro, […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Reino Unido, Irlanda, Índia, países nórdicos, Itália e Holanda já dispõem de acesso ao serviço de streaming da Discovery. O Discovery+, que chega aos Estados Unidos a 4 de Janeiro, será também alargado nos próximos meses a mais países da Europa, América Latina e Ásia.
O serviço, ao contrário de congéneres como Netflix ou HBO, dispõe de espaço para publicidade. “Temos trabalhado metodicamente nos últimos dois anos para trazer todas as nossas vantagens estratégicas para o lançamento do Discovery +, incluindo parcerias de distribuição e publicidade em todo o mundo. É uma oferta a nível mundial que agrega marcas de qualidade, personalidades autênticas e a maior variedade de conteúdos, bem como uma ampla gama de programação exclusiva”, refere David Zaslav, presidente e CEO da Discovery, Inc.
A plataforma apresenta mais de 2.500 programas de canais do grupo, como HGTV, Food Network, TLC, ID, OWN, Travel Channel, Discovery Channel e Animal Planet. O portfólio inclui conteúdos sobre história natural da BBC. Outro dos trunfos, no mercado europeu, é a cobertura de eventos desportivos como os Grand Slams de ténis, Grand Tours de ciclismo, automobilismo, futebol, desportos de inverno e os Jogos Olímpicos de Tóquio.
“O Discovery + irá seguir os nossos modelos de estratégia locais e globais para servir os seus fãs e consumidores, em todo o mundo, à medida que oferecemos o melhor do entretenimento da vida real aos clientes de uma maneira totalmente nova”, reforça JB Perrette, presidente e CEO da Discovery International.
Na Irlanda, por exemplo, o preço da mensalidade é de 5,99 euros ou de 59,99 euros ao ano. Houve ainda uma oferta promocional de 34,99 euros por ano. O serviço permite um acesso gratuito de 14 dias.