JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
A Deployteq (na foto) permite criar campanhas multimeios a partir de qualquer lugar, sem necessidade de códigos, e é alimentada por inteligência artificial. A apresentação pública da ferramenta é a 10 de dezembro
Luis Batista Gonçalves
Maioria das marcas espera alterar modelo de remuneração das agências
Apple Intelligence quer aumentar personalização de anúncios
P&G partilha fórmula para obter ‘insights’ relevantes
Atenção gera lucros maiores para as marcas
“Tenho vontade de continuar a crescer e de gerir mais países”
O erro pornográfico da Mattel e a saturação das parcerias com filmes
Bernardo Cunha assume estratégia e marketing de produto da Samsung Portugal
IADE tem novas pós-graduações para profissionais de media, marketing e design
Google Ad Manager lança serviço de curadoria para anunciantes e agências
Savvy assume gestão das redes sociais do OLX Portugal
A agência de marketing digital e automação internacional JMR Digital disponibiliza em Portugal a plataforma de automação de marketing Deployteq. Através de um leque de ferramentas digitais, é possível criar e amplificar campanhas multimeios. Acessível a partir de qualquer lugar sem necessidade de códigos, a tecnologia é integrável noutras plataformas, permitindo uma abordagem de marketing unificada e centralizada.
Tirando partido de um modelo de dados estruturado para refinar estratégias e impulsionar o sucesso das campanhas, a Deployteq é alimentada através de inteligência artificial (IA). Além da gestão de dados sincronizados que possibilita, permite uma maior personalização e segmentação das comunicações. “Através de uma abordagem multicanal, garante um maior alcance através de diversos canais e plataformas, para um maior ‘engagement’ entre marcas e consumidores”, refere o documento de apresentação, a que o M&P teve acesso.
Fundada em 2017 pela portuguesa Joana Meireles e pelo neerlandês Mischa Rinck, a JMR Digital apresenta publicamente a plataforma, a 10 de dezembro, em Lisboa. De acordo com o site da Deployteq, a nova tecnologia já é utilizada por cerca de 4.700 profissionais de marketing, para construir segmentações dinâmicas em campanhas. Com uma taxa de entrega de 99,8%, a plataforma multiplica, em média, o retorno do investimento (ROI) por 2,5.