Edição digital
PUB
Edição Digital

M&P 933: Especial Turismo

Em primeiro plano na capa desta edição encontra um trabalho especial dedicado ao setor do turismo, onde focamos a estratégia das entidades responsáveis pela promoção do país enquanto destino turístico com o objetivo de expandir horizontes, num ano em que a aposta passa pela diversificação, quer ao nível da oferta quer ao nível dos públicos e mercados.

Meios & Publicidade
Edição Digital

M&P 933: Especial Turismo

Em primeiro plano na capa desta edição encontra um trabalho especial dedicado ao setor do turismo, onde focamos a estratégia das entidades responsáveis pela promoção do país enquanto destino turístico com o objetivo de expandir horizontes, num ano em que a aposta passa pela diversificação, quer ao nível da oferta quer ao nível dos públicos e mercados.

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Natal no M&P com notícias diárias no site
Media
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Publicidade
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Media
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Marketing
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
BrandSHARE
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Digital
Rádio Comercial mantém liderança
Media
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Marketing
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
BrandSHARE
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
BrandSHARE

Em primeiro plano na capa desta edição encontra um trabalho especial dedicado ao setor do turismo, onde focamos a estratégia das entidades responsáveis pela promoção do país enquanto destino turístico com o objetivo de expandir horizontes, num ano em que a aposta passa pela diversificação, quer ao nível da oferta quer ao nível dos públicos e mercados. Conversámos com Lídia Monteiro, diretora coordenador do Turismo de Portugal, que estabelece como uma das prioridades “aumentar a reputação da marca Portugal e a competitividade do destino turístico”, com foco na segmentação e diversificação. Ouvimos ainda os responsáveis de algumas das regiões de turismo, que procuram garantir comunicação de proximidade e procuram estratégias para responder a turistas “mais exigentes”.

Em destaque está também a cobertura dos dois debates Estado da Nação, integrados no programa do 32º Congresso da APDC, que permitem sentir o pulso aos setores dos media da das telecomunicações, onde o negócio do streaming, o mercado publicitário, a importância do digital para os media, a concorrência das plataformas internacionais, a medição das audiências, a TDA, a IA, o 5G e a concorrência entre operadoras de telecomunicações foram alguns dos temas em discussão.

O streaming está igualmente no centro da entrevista destacada nesta edição, resultado de uma conversa do M&P com António Forjaz, o português que acaba de assumir os comandos do serviço de streaming da Amazon, Prime Video, no mercado brasileiro. Ainda nesta edição, poderá ler mais uma entrevista, com Rita Carvalho, a profissional que, depois da direção da área de relações públicas da Adagietto, assume a liderança da nova área de Brand Culture criada pela agência para agregar serviços como a comunicação estratégica de marca, a comunicação interna e a formação de porta-vozes. Ao M&P, a responsável explica os objetivos deste movimento.

Conheça ainda os planos de Nélson Furtado, o novo diretor da SIC Mulher e da SIC Caras, que pretende tornar os canais temáticos da estação de Paço de Arcos referência nos seus segmentos. Os espaços de opinião são assinados por Luciana Esteves (Fullsix) e João Paulo Luz (Impresa).

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Natal no M&P com notícias diárias no site
Media
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Publicidade
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Media
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Marketing
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
BrandSHARE
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Digital
Rádio Comercial mantém liderança
Media
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Marketing
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
BrandSHARE
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
BrandSHARE
PUB
Edição Digital

M&P 971: Influenciadores com mais interações no TikTok + Agências mais premiadas em 2024 + Entrevista com Sérgio Leal (McDonald’s)

João Paulo Luz (Impresa), Paula Cosme Pinto (comunicadora) e Pedro Simões Dias (advogado de marcas) escrevem na Opinião

Edição Digital

M&P 970: ‘Outdoor’ em ebulição + Renova em Madrid + Dossier Marketing de Desempenho

Miguel Moreira Rato e Pedro-Filipe Santos escrevem na opinião. Inês Rubio, da Ogilvy Singapura, é a protagonista do De Portugal Para o Mundo

Na edição 970, o M&P foi saber as posições dos líderes das empresas protagonistas das mais recentes movimentações no OOH, em relação aos temas que afetam o setor.
A Renova junta arte e cor numa ativação de marca em Madrid, que leva o papel higiénico preto e vermelho numa visita privada no museu Thyssen, orientada por obras de arte com estas cores. O objetivo da ativação para 30 convidados é “precisar um território de marca em Espanha, onde estamos há 25 anos”, explica Paulo Pereira da Silva, CEO da Renova, em declarações ao M&P, em Madrid.
Inês Rubio, da Ogilvy Singapura, é a protagonista da rubrica dedicada a profissionais expatriados, De Portugal Para o Mundo
Na coluna Silicon Wood, Pedro-Filipe Santos, sócio e codiretor executivo da Snack Content Portugal, questiona se o TikTok é mesmo o novo Google da geração Z.
Na opinião, Miguel Moreira Rato, diretor-geral da Adagietto, diz que quase todos concordam que o anúncio da Coca-Cola, feito inteiramente com IA, não é minimamente natalício.
Na crónica Profissão: Idiota, Marco Pacheco, diretor criativo executivo da BBDO e escritor, escreve que o ‘networker’ é um influenciador de si próprio: a única marca com a qual trabalha é ele mesmo.
O dossier especial é dedicado ao marketing de desempenho.
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.