M&P 934: Especial Festivais de Verão
Em primeiro plano na capa desta quinzena está uma entrevista com David Pontes, que assumiu a direção do Público esta quinta-feira.

Meios & Publicidade
Guilherme Coelho lidera nova área tecnológica da Havas
Faturação da ByteDance sobe para €136,1 mil milhões
Sugestões para ler, ver e escutar da edição 977 do M&P
Palhaçadas sérias
Havas inspira-se na força do vento para reposicionar EDP
L’Oréal Paris escolhe Philippine Leroy-Beaulieu
Digidelta lança marca de filmes sustentáveis para impressões digitais
Marcas americanas adaptam estratégias em resposta às tarifas de Trump
Flesh512 cria campanha digital para a Água Serra da Estrela
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em março
Em primeiro plano na capa desta quinzena está uma entrevista com David Pontes, que assumiu a direção do Público esta quinta-feira. Ao M&P, naquela que é a primeira do entrevista nas novas funções, o até aqui diretor adjunto e responsável pela redação do Porto antecipa os caminhos por onde passará o futuro do diário da Sonaecom.
O dossier especial desta edição é dedicado aos festivais de verão, num trabalho onde procurámos medir os decibéis às estratégias de alguns dos principais patrocinadores deste tipo de eventos para potenciar investimentos no território da música e garantir uma ligação mais próxima com os consumidores.
Ainda nesta edição, recordamos vencedores da edição deste ano do Festival do CCP, onde as campanhas dedicadas a causas sociais arrebataram os três grandes prémios da noite, e conhecemos melhor o novo projeto de Joana Garoupa, que após uma carreira recheada, quer do lado das agências de publicidade e relações públicas quer do lado do cliente, está agora no mercado em nome próprio com a Garoupa INC, uma agência focada em comunicar temas ligados à sustentabilidade.
Os espaços de opinião são assinados por Paulo Fontes (Amnistia Internacional Portugal), Ricardo Tomé (Media Capital Digital) e Vítor Cunha (JLM & Associados).