Edição digital
PUB
Edição Digital

M&P 934: Especial Festivais de Verão

Em primeiro plano na capa desta quinzena está uma entrevista com David Pontes, que assumiu a direção do Público esta quinta-feira.

Meios & Publicidade
Edição Digital

M&P 934: Especial Festivais de Verão

Em primeiro plano na capa desta quinzena está uma entrevista com David Pontes, que assumiu a direção do Público esta quinta-feira.

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Natal no M&P com notícias diárias no site
Media
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Publicidade
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Media
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Marketing
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
BrandSHARE
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Digital
Rádio Comercial mantém liderança
Media
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Marketing
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
BrandSHARE
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
BrandSHARE

Em primeiro plano na capa desta quinzena está uma entrevista com David Pontes, que assumiu a direção do Público esta quinta-feira. Ao M&P, naquela que é a primeira do entrevista nas novas funções, o até aqui diretor adjunto e responsável pela redação do Porto antecipa os caminhos por onde passará o futuro do diário da Sonaecom.

O dossier especial desta edição é dedicado aos festivais de verão, num trabalho onde procurámos medir os decibéis às estratégias de alguns dos principais patrocinadores deste tipo de eventos para potenciar investimentos no território da música e garantir uma ligação mais próxima com os consumidores.

Ainda nesta edição, recordamos vencedores da edição deste ano do Festival do CCP, onde as campanhas dedicadas a causas sociais arrebataram os três grandes prémios da noite, e conhecemos melhor o novo projeto de Joana Garoupa, que após uma carreira recheada, quer do lado das agências de publicidade e relações públicas quer do lado do cliente, está agora no mercado em nome próprio com a Garoupa INC, uma agência focada em comunicar temas ligados à sustentabilidade.

Os espaços de opinião são assinados por Paulo Fontes (Amnistia Internacional Portugal), Ricardo Tomé (Media Capital Digital) e Vítor Cunha (JLM & Associados).

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Natal no M&P com notícias diárias no site
Media
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Publicidade
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Media
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Marketing
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
BrandSHARE
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Digital
Rádio Comercial mantém liderança
Media
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Marketing
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
BrandSHARE
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
BrandSHARE
PUB
Edição Digital

M&P 971: Influenciadores com mais interações no TikTok + Agências mais premiadas em 2024 + Entrevista com Sérgio Leal (McDonald’s)

João Paulo Luz (Impresa), Paula Cosme Pinto (comunicadora) e Pedro Simões Dias (advogado de marcas) escrevem na Opinião

Edição Digital

M&P 970: ‘Outdoor’ em ebulição + Renova em Madrid + Dossier Marketing de Desempenho

Miguel Moreira Rato e Pedro-Filipe Santos escrevem na opinião. Inês Rubio, da Ogilvy Singapura, é a protagonista do De Portugal Para o Mundo

Na edição 970, o M&P foi saber as posições dos líderes das empresas protagonistas das mais recentes movimentações no OOH, em relação aos temas que afetam o setor.
A Renova junta arte e cor numa ativação de marca em Madrid, que leva o papel higiénico preto e vermelho numa visita privada no museu Thyssen, orientada por obras de arte com estas cores. O objetivo da ativação para 30 convidados é “precisar um território de marca em Espanha, onde estamos há 25 anos”, explica Paulo Pereira da Silva, CEO da Renova, em declarações ao M&P, em Madrid.
Inês Rubio, da Ogilvy Singapura, é a protagonista da rubrica dedicada a profissionais expatriados, De Portugal Para o Mundo
Na coluna Silicon Wood, Pedro-Filipe Santos, sócio e codiretor executivo da Snack Content Portugal, questiona se o TikTok é mesmo o novo Google da geração Z.
Na opinião, Miguel Moreira Rato, diretor-geral da Adagietto, diz que quase todos concordam que o anúncio da Coca-Cola, feito inteiramente com IA, não é minimamente natalício.
Na crónica Profissão: Idiota, Marco Pacheco, diretor criativo executivo da BBDO e escritor, escreve que o ‘networker’ é um influenciador de si próprio: a única marca com a qual trabalha é ele mesmo.
O dossier especial é dedicado ao marketing de desempenho.
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.