M&P 934: Especial Festivais de Verão
Em primeiro plano na capa desta quinzena está uma entrevista com David Pontes, que assumiu a direção do Público esta quinta-feira.
Meios & Publicidade
Natal no M&P com notícias diárias no site
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Rádio Comercial mantém liderança
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
Em primeiro plano na capa desta quinzena está uma entrevista com David Pontes, que assumiu a direção do Público esta quinta-feira. Ao M&P, naquela que é a primeira do entrevista nas novas funções, o até aqui diretor adjunto e responsável pela redação do Porto antecipa os caminhos por onde passará o futuro do diário da Sonaecom.
O dossier especial desta edição é dedicado aos festivais de verão, num trabalho onde procurámos medir os decibéis às estratégias de alguns dos principais patrocinadores deste tipo de eventos para potenciar investimentos no território da música e garantir uma ligação mais próxima com os consumidores.
Ainda nesta edição, recordamos vencedores da edição deste ano do Festival do CCP, onde as campanhas dedicadas a causas sociais arrebataram os três grandes prémios da noite, e conhecemos melhor o novo projeto de Joana Garoupa, que após uma carreira recheada, quer do lado das agências de publicidade e relações públicas quer do lado do cliente, está agora no mercado em nome próprio com a Garoupa INC, uma agência focada em comunicar temas ligados à sustentabilidade.
Os espaços de opinião são assinados por Paulo Fontes (Amnistia Internacional Portugal), Ricardo Tomé (Media Capital Digital) e Vítor Cunha (JLM & Associados).