Prémios Design M&P: Dentsu Creative Portugal faz dobradinha com Grande Prémio e Agência do Ano
São já conhecidos os vencedores da 13ª edição dos Prémios Design Meios & Publicidade. O júri entregou o Grande Prémio ao projeto “The Unimaginable Return” para Jardim Sonoro, desenvolvido pela […]
Sónia Ramalho
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
São já conhecidos os vencedores da 13ª edição dos Prémios Design Meios & Publicidade. O júri entregou o Grande Prémio ao projeto “The Unimaginable Return” para Jardim Sonoro, desenvolvido pela Dentsu Creative Portugal, que arrecadou ainda o prémio Agência do Ano. Os resultados foram divulgados esta terça-feira, ao final da tarde, no Lisbon Secret Spot, Montes Claros, em Lisboa.
Estiveram a concurso 155 trabalhos, dos quais 65 chegaram a shortlist (42%). Além do Grande Prémio, o júri deliberou a atribuição de um total de 33 prémios e 22 menções honrosas, além do troféu de Agência do Ano.
A escolha dos vencedores esteve este ano a cargo de Alexandre Tiago (Deadinbeirute), Carlos Constantino (Unlock Brands), Emanuel Serôdio (Dentsu Creative Portugal), José Mendes (designer independente), Lisa Hartje Moura (Frau im Mond/MAAT), Luís Alvoeiro Quaresma (Silvadesigners), Maria João Pires (Mini Iberia), Mariana Lancastre (VMLY&R Branding), Marta Cunha Serra (Penguin Random House Portugal), Patrick Santos (Fuel), Pedro Barroso (Uzina), Pedro Serrão (This is Pacifica), Pedro Vilar (Peter Schmidt Group Portugal) e Sandra Costa (Brava Design), que, após uma primeira seleção individual dos trabalhos, analisaram e votaram em conjunto as peças em shortlist.