Nova direção d’A Bola ganha forma: Luís Pedro Ferreira e Alexandre Pereira convidados para cargos de direção
O M&P sabe que Luís Pedro Ferreira, até aqui diretor-adjunto do Mais Futebol, e Alexandre Pereira, da Portugal Football School – Federação Portuguesa de Futebol, foram convidados a assumir cargos […]

Sónia Ramalho
Nuno Tiago Pinto é o novo diretor do Sol e do i
Roblox associa-se à Google para tornar anúncios mais imersivos
Ikea lança plataforma de venda de usados e reposiciona marca
Misa Rodriguez é a nova aposta da Skechers
O Lado B da edição 977 do M&P
OpenAI, Google e Meta querem acesso à propriedade intelectual das marcas
Damien Poelhekke é o novo CEO da La Redoute em Portugal
Dani Pérez é o novo vice-presidente de programação da AMCNISE
STCP apela ao uso de transporte público com campanha da Uzina
Amazon e fundador do OnlyFans são os mais recentes interessados no TikTok
O M&P sabe que Luís Pedro Ferreira, até aqui diretor-adjunto do Mais Futebol, e Alexandre Pereira, da Portugal Football School – Federação Portuguesa de Futebol, foram convidados a assumir cargos de direção no jornal A Bola.
Contactados pelo M&P, tanto Luís Pedro Ferreira, como Alexandre Pereira optaram por não comentar a informação, assim como fonte do grupo suíço Ringier, o novo dono do jornal desportivo.
De acordo com a notícia avançada pelo jornal Expresso, a Ringier Sports Media Group (RSMG) deverá começar a propor, em breve, aos trabalhadores do jornal rescisões amigáveis, sendo que não afasta outras medidas, como despedimentos na reestruturação que está em curso.
Recorde-se que, em junho, a Ringier Sports Media Group e a Vicontrol anunciaram o acordo para a compra do jornal desportivo A Bola e da revista AutoFoco, sendo confidenciais os valores de venda e a avaliação das partes das empresas adquiridas.
A RSMG foi fundada no verão de 2022 como uma subsidiária da Ringier AG, com sede na Suíça, uma empresa de media e tecnologia.