Nova direção d’A Bola ganha forma: Luís Pedro Ferreira e Alexandre Pereira convidados para cargos de direção
O M&P sabe que Luís Pedro Ferreira, até aqui diretor-adjunto do Mais Futebol, e Alexandre Pereira, da Portugal Football School – Federação Portuguesa de Futebol, foram convidados a assumir cargos […]
Sónia Ramalho
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
O M&P sabe que Luís Pedro Ferreira, até aqui diretor-adjunto do Mais Futebol, e Alexandre Pereira, da Portugal Football School – Federação Portuguesa de Futebol, foram convidados a assumir cargos de direção no jornal A Bola.
Contactados pelo M&P, tanto Luís Pedro Ferreira, como Alexandre Pereira optaram por não comentar a informação, assim como fonte do grupo suíço Ringier, o novo dono do jornal desportivo.
De acordo com a notícia avançada pelo jornal Expresso, a Ringier Sports Media Group (RSMG) deverá começar a propor, em breve, aos trabalhadores do jornal rescisões amigáveis, sendo que não afasta outras medidas, como despedimentos na reestruturação que está em curso.
Recorde-se que, em junho, a Ringier Sports Media Group e a Vicontrol anunciaram o acordo para a compra do jornal desportivo A Bola e da revista AutoFoco, sendo confidenciais os valores de venda e a avaliação das partes das empresas adquiridas.
A RSMG foi fundada no verão de 2022 como uma subsidiária da Ringier AG, com sede na Suíça, uma empresa de media e tecnologia.