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M&P 941: Especial TV e Streaming

Nesta edição, em primeiro plano na capa o destaque vai para o especial sobre TV e Streaming. Na rentrée televisiva revelamos as principais armas dos canais para atrair mais público(s), […]

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Nesta edição, em primeiro plano na capa o destaque vai para o especial sobre TV e Streaming. Na rentrée televisiva revelamos as principais armas dos canais para atrair mais público(s), […]

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Nesta edição, em primeiro plano na capa o destaque vai para o especial sobre TV e Streaming. Na rentrée televisiva revelamos as principais armas dos canais para atrair mais público(s), as estreias dos generalistas, as novidades do cabo, a aposta no omnicanal, quem vê o quê e as tendências da publicidade em televisão. Inclui ainda uma análise ao panorama de media em Portugal. Qual o investimento no mercado publicitário e o investimento por meio? Qual tem sido a evolução das plataformas de streaming face às televisões generalistas? E a evolução no consumo de rádio numa altura em que cada vez mais portugueses estão rendidos aos podcasts?

Destaque ainda para a conversa com Pedro Ribeiro. O mais recente rebranding da Rádio Comercial serviu de pretexto para uma conversa com o diretor de programação sobre as novidades, a aposta no segmento do áudio, a importância do humor para chegar à liderança e a sua relação com a concorrência.

Esta edição inclui ainda a rubrica Como é que não me lembrei disto? onde Frederico Roquette, founder e creative director da agência Alfred analisa a campanha gostava de ter feito – “Liquid Billboard” – pelo “poder de transformador de mentalidades, unindo criativos às marcas por um propósito muito maior que a mera reputação ou comercialização de um produto”.

Os espaços de opinião são assinados por Ricardo Tomé (Diretor da Media Capital Digital e docente na Católica Lisbon School of Business and Economics) e João Paulo Luz (Diretor de negócios digitais e publishing da Impresa).

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M&P 960: Entrevista José Carlos Bomtempo (Bar Ogilvy) + Balanço Cannes Lions 2024 + Especial produtoras de publicidade

No artigo de estreia da coluna de opinião Silicon Wood, sobre criação de conteúdos de vídeo para marcas nas redes sociais, Inês Ramada Curto, codiretora executiva da Snack Content, escreve sobre ‘falsos amigos’

Na edição 960 do M&P destaca-se a entrevista a José Carlos Bomtempo – vencedor de um Leão de Bronze na última edição do Cannes Lions, que considera que, apesar de Portugal ter ganho poucos prémios, há prémios a mais. Em conversa com Catarina Nunes, o COO e sócio da Bar Ogilvy faz uma radiografia ao estado atual da criatividade e das marcas em Portugal, refletindo sobre os últimos 35 anos.

Vasco Perestrelo, CEO da MOP e representante do Cannes Lions, e Miguel Moreira Rato, CEO da Adagietto, avaliam a última edição do mais importante festival de criatividade.

No Destaque, há um artigo de balanço dos grandes vencedores no festival de Cannes, assinado por Luis Batista Gonçalves.

Um estudo de neuromarketing da WYperformance, desenvolvido em exclusivo para o M&P, revela os anúncios associados ao Euro 2024 que mais ressoam na cabeça e coração dos portugueses. ‘Filhos do Euro’ é o segundo anúncio mais memorizado, mas é o que gera menor envolvimento emocional, escreve Catarina Nunes.

No artigo de estreia da coluna de opinião Silicon Wood, sobre criação de conteúdos de vídeo para marcas nas redes sociais, Inês Ramada Curto, codiretora executiva da Snack Content, escreve sobre ‘falsos amigos’.

Na rubrica Como é que não me lembrei disto?, a campanha Loewe ‘Decades of Confusion’ é a que Maria Vaz da Silva, diretora de arte júnior da Havas, gostava de ter feito.

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