Rita Romão assume Marketing, Projetos e Parcerias da Fundação EDP
Rita Romão é a nova diretora de Marketing, Projetos e Parcerias da Fundação EDP, uma nova área com vista à gestão da estratégia de funding da fundação, com destaque para […]
Meios & Publicidade
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Rita Romão é a nova diretora de Marketing, Projetos e Parcerias da Fundação EDP, uma nova área com vista à gestão da estratégia de funding da fundação, com destaque para a atividade cultural do MAAT e a concretização de parcerias, bem como o desenvolvimento de produtos, a melhoria da experiência do visitante do campus MAAT e a supervisão da estratégia de marca Fundação EDP.
“É com um enorme entusiasmo que abraço este novo desafio. A Fundação EDP é uma instituição de referência quando falamos em cultura e em inovação social”, afirmou Rita Romão em comunicado. “O MAAT, tendo uma história recente, é já um museu incontornável no panorama da arte, arquitetura e tecnologia. Acredito que o museu tem um enorme potencial para se destacar ainda mais a nível nacional e internacional, para atrair cada vez mais parcerias e para proporcionar experiências muito relevantes a todos os públicos que visitam o museu”, acrescentou.
Licenciada em Economia e com um mestrado em História de Arte pela Sotheby’s, iniciou a carreira no Museu do Chiado, tendo estado na génese da fundação Elipse com o então Banco Privado Português. Conta com mais de 25 anos de experiência profissional na direção de áreas de marketing & business development, em diversas indústrias como media, banca e consultoria, com marcas como Cofina, Media Capital e Deloitte. Foi professora convidada de Estratégias de Marketing no mestrado de Marketing e Publicidade na Escola Superior de Comunicação e de Gestão Geral no mestrado de Gestão Cultural do ISCTE.