Tomás Froes está de regresso à Federação Portuguesa de Futebol
“Acredito que a Federação e as Selecções podem ser a marca mais valiosa de Portugal”, diz Tomás Froes
Rui Oliveira Marques
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Tomás Froes vai voltar a colaborar com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF). Desta vez o sócio da Partners, que continuará a acompanhar o dia-a-dia da agência criativa, irá dedicar-se ao ciclo desportivo que se prolonga até ao Europeu de 2020. Tomás Froes tem como missão coordenar a estratégia da marca Selecções, em todos os escalões, variantes de futebol, futsal e futebol de praia, tanto em feminino como em masculino.
“O Tomás é um profissional de excepcionais qualidades que regressa para fazer ainda mais. Além do plano da marca da Selecção A, fica com a responsabilidade estratégica de todas as outras selecções”, aponta Tiago Craveiro, CEO da FPF.
Tomás Froes, que tinha estado ligado à instituição entre Janeiro e Julho de 2016 com a responsabilidade do plano da marca para o Euro 2016, considera que “este novo convite volta a ser um enorme desafio profissional. Nos últimos anos foi construída uma relação de grande proximidade e paixão com os Portugueses em todo o mundo, e eu vou procurar dar continuidade ao sucesso dessa estratégia. Um dos grandes desafios será alargar a todas as selecções o espírito e a cultura que se vive na Cidade do Futebol. Acredito que a Federação e as Selecções podem ser a marca mais valiosa de Portugal”.