André Félix e Susana de Carvalho
J. Walter Thompson vai à Disney buscar director criativo executivo
André Félix, profissional que trabalha nos EUA desde 2015 e era até agora director criativo digital da Walt Disney Company, trocou Los Angeles por Lisboa para assumir a direcção criativa executiva da J. Walter Thompson.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
André Félix, profissional que trabalha nos EUA desde 2015 e era até agora director criativo digital da Walt Disney Company, trocou Los Angeles por Lisboa para assumir a direcção criativa executiva da J. Walter Thompson. “A entrada do André na nossa equipa vai acelerar o nível de inovação no nosso trabalho para as marcas. Precisamos de profissionais multidisciplinares de excelência para oferecer uma experiência de comunicação full journey”, justifica Susana de Carvalho, CEO da agência. Nas palavras de Toby Hoare, CEO da J. Walter Thompson Europa, o escritório de Lisboa “é uma joia da coroa na nossa network e não duvido de que a chegada de André a tornará ainda mais forte” já que, aponta, o profissional “alcançou resultados fantásticos para os clientes que trabalhou durante a sua carreira, combinando criatividade e inovação com grande eficácia.
André Félix iniciou o seu percurso no Brasil, tendo conquistado o primeiro leão em Cannes ao serviço da Mood\TBWA, agência da qual foi director criativo digital. Após deixar o mercado brasileiro, assumiu funções como SVP criativo digital na Zimmerman Advertising, trabalhando clientes como Nissan ou Jamba Juice, seguindo depois para a direcção criativa da Y&R Miami, onde trabalhou marcas como Coca-Cola e Dell. Estava até aqui em Los Angeles enquanto director criativo digital da Walt Disney Company.