ALL Comunicação ganha banco BEST e contrata
A ALL Comunicação ganhou a conta de comunicação do Banco BEST, após uma consulta ao mercado promovida pela entidade detida pelo Novo Banco e que envolveu mais agências.
Rui Oliveira Marques
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
A ALL Comunicação ganhou a conta de comunicação do Banco BEST, após uma consulta ao mercado promovida pela entidade detida pelo Novo Banco e que envolveu mais agências.
Como destaca Luís Lemos, administrador da agência, “a ALL Comunicação tem feito uma aposta estruturada de crescimento nos sectores bancário, segurador e financeiro, áreas de comunicação que são muito exigentes, de particular responsabilidade, e que requerem competências específicas. Estamos, naturalmente, muito satisfeitos por termos sido escolhidos pelo BEST”.
A agência de comunicação reforçou entretanto a sua equipa com a entrada de Margarida Fiúza e Filomena Nascimento. Margarida Fiúza, ex-jornalista do Expresso e da Exame, até recentemente desempenhava funções de assessoria de comunicação no Ministério da Economia, trabalhando com a ex-secretária de Estado da Indústria. Já Filomena Nascimento foi jornalista na SIC e SIC Notícias e passou pela Associação Nacional de Transportes Portugueses e pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros, tendo sido coordenadora editorial do programa Agenda NIT, transmitido na TVI.
A ALL Comunicação mudou entretanto de instalações, para o Palácio Dulcineia em Lisboa, estando “fisicamente mais próxima de um conjunto relevante de parceiros com os quais temos vindo a trabalhar”, prossegue Luís Lemos, referindo que “conseguimos fazer um deliver mais eficiente e gerador de valor nas áreas da comunicação digital, gestão de redes sociais, design gráfico, publicidade, produção de eventos e compra de espaço media. O foco principal da empresa continua a ser a consultoria estratégica de comunicação e a gestão de reputação, onde reside o seu maior diferencial competitivo”, ressalva.