Paulo Silva, Pedro Vasconcelos e Bruno Pinhal abrem agência que quer facturar dois milhões
Os especialistas em marketing digital Paulo Silva e Pedro Vasconcelos e o realizador Bruno Pinhal, estão lançar ao mercado o seu novo projecto. Trata-se da Darwin Agency, que quer actuar […]
Rui Oliveira Marques
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Os especialistas em marketing digital Paulo Silva e Pedro Vasconcelos e o realizador Bruno Pinhal, estão lançar ao mercado o seu novo projecto. Trata-se da Darwin Agency, que quer actuar na área do activated brand content. O lançamento oficial decorre a 18 de Março. A agência pretende facturar dois milhões de euros no primeiro ano de actividade.
“A Darwin oferece uma solução diferente assente em três pilares, que só fazem sentido em conjunto: aconselhamento sobre como conhecer a audiência e desenhar uma estratégia actual de brand content; capacidade de criar conteúdo de elevada qualidade em filme ou vídeo, suporte preferido pelo consumidor; e conhecimento e experiência para activar esse conteúdo em todos os canais, offline, TV e digital”, afirma Paulo Silva, que assume a função de partner de rstratégia da Darwin Agency. Paulo Silva e Pedro Vasconcelos foram sócios e fundadores da Stepvalue. O objectivo é “contribuir para a evolução do mercado, que vai investir cada vez mais em conteúdos e menos em publicidade”.
A agência tem uma parceria estratégica com a produtora SP Televisão e a colaboração com realizadores, programadores, agências digitais e de meios e marketeers. Bruno Pinhal assume as funções para a área dos conteúdos, Paulo Silva para a estratégia e Pedro Vasconcelos para a tecnologia.