Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
A campanha ‘Drawn to Equality’ (na foto), também distinguida com duas Pratas, rendeu à Dentsu Creative o único Ouro que a criatividade portuguesa trouxe da cerimónia. ‘Surfing Through the Odds’ ganhou Prata e Bronze. ‘League of All Leagues’ foi reconhecida com Bronze
Luis Batista Gonçalves
H3 provoca rivais em campanha da Dentsu (com vídeo)
Francisca Oliveira assume direção-geral da Judas
Catarina Furtado é o rosto da nova campanha da Cofidis (com vídeos)
FPF alerta para antidesportivismo em campanha da Judas (com vídeo)
Já são conhecidos os vencedores dos Prémios Eficácia 2024
Divulgados os vencedores do Grande Prémio APCE 2024
Visa apoia criadores de conteúdos digitais e equipara-os a PME
Amazon aumenta receitas publicitárias em 19% para €13,14 mil milhões
Google Ad Manager lança serviço de curadoria para anunciantes e agências
Compra de publicidade programática cresce 68%
A criatividade portuguesa conquistou seis prémios na edição de 2024 dos Clio Sports Awards, em Nova Iorque. A campanha ‘Drawn to Equality’, que a Dentsu Creative criou para a Visa, ganhou três galardões. Além de Ouro na subcategoria Social Good, da categoria Social Good, foi reconhecida com Prata na subcategoria Fan Engagement, da categoria Social Good, e com Prata na subcategoria Partnerships & Sponsorships, da categoria Brand x Media.
A campanha ‘Surfing Through the Odds’ da Betclic, que apresenta um documentário criado pela Coming Soon e produzido pelos Shutterstock Studios, para combater a desigualdade de género e racial através do surfe, em São Tomé e Príncipe, também recebeu dois galardões. Na subcategoria Sports Betting, da categoria Partnerships & Sponsorships, teve direito a Prata. Na subcategoria Social Good, da categoria Social Good, conquistou Bronze.
‘League of All Leagues’ rendeu à Judas o segundo Bronze que veio para Portugal. A campanha, que promove a Liga Portugal Betclic, foi distinguida na subcategoria Gameday/In-Game Experience, da categoria Use of Partner or Sponsor. ‘League of All Leagues’ também ficou em ‘shortlist’, na subcategoria Social Good, da categoria Social Good, à semelhança de ‘Bet On Her’ da FunnyHow para a Betclic, na subcategoria Public Relations, da categoria Public Relations.