El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
No âmbito da campanha, de 18 a 28 de novembro, na venda de qualquer artigo da marca Emidio Tucci, €1 reverte a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro. O valor angariado será doado a esta associação, que o aplicará em ações de prevenção e combate ao cancro
Meios & Publicidade
Bernardo Cunha assume estratégia e marketing de produto da Samsung Portugal
Atenção gera lucros maiores para as marcas
We Are Social ganha redes sociais do Carlsberg Group
P&G partilha fórmula para obter ‘insights’ relevantes
Apenas 22% dos estrategas acham que os clientes estão alinhados na avaliação de ideias criativas
“Tenho vontade de continuar a crescer e de gerir mais países”
Galp renova parceria com FPF até 2030
O erro pornográfico da Mattel e a saturação das parcerias com filmes
Maioria das marcas espera alterar modelo de remuneração das agências
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
O El Corte Inglés está a promover a campanha Novembro Azul, que pretende sensibilizar para o tema do cancro da próstata e angariar fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro. Para assinalar o arranque da campanha, na semana em que se assinala o Dia Mundial de Combate ao Cancro da Próstata, a 17 de Novembro, as fachadas do El Corte Inglés de Lisboa e Gaia-Porto estão iluminadas de azul.
No âmbito da campanha, de 18 a 28 de novembro, na venda de qualquer artigo da marca Emidio Tucci, nas lojas físicas e online, €1 reverte a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro. O valor angariado será doado a esta associação, que o aplicará em ações de prevenção e combate ao cancro.
De acordo com a Liga Portuguesa Contra o Cancro, o cancro da próstata é uma doença geralmente silenciosa e é, atualmente, o cancro mais frequente nos homens. Detetar a doença numa fase precoce é essencial, permitindo tratar com uma taxa de cura muito elevada.
Em outubro, o El Corte Inglés esteve iluminado de cor-de-rosa, no seguimento da campanha Outubro Rosa, para conscientizar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do cancro da mama.