Sumo ganha activação da Galp
A agência Sumo ganhou, num concurso disputado por seis agências, a área de activação da Galp, passando a acompanhar a marca nas acções nos territórios da música e do futebol. O primeiro projecto […]

Rui Oliveira Marques
F1 acelera marketing inclusivo e orientado por dados
Marcas investem €13,4 mil milhões na Fórmula 1
Notable confirma desvio de €300 mil destinados a Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira
Impresa com prejuízos de €66,2 milhões em 2024
CH Group reforça presença em África
Polémicas de Elon Musk estão a destruir a marca Tesla
Jornadas de Marketing do ISCAP debatem poder da conexão
Multilem cria stand imersivo que celebra 80 anos da TAP na BTL
IxDA Lisboa organiza evento focado na inclusão digital
Saúde financeira melhora, mas ainda há 69% de portugueses com dificuldades em pagar contas
A agência Sumo ganhou, num concurso disputado por seis agências, a área de activação da Galp, passando a acompanhar a marca nas acções nos territórios da música e do futebol.
O primeiro projecto decorre já esta sexta e sábado no evento de música electrónica Galp Beach Party, que vai decorrer na Praia do Aterro Norte, em Matosinhos. Aí a marca terá um Galp Beach Garden, que consiste num jardim de experiências aberto ao público. A Sumo desenhou ainda o espaço VIP do festival, que inclui um bar, espaços de fotografia para partilha em redes sociais e uma zona chill out com headphones. A agência também terá a seu cargo, por exemplo, a activação da Galp no Rock in Rio.
Recorde-se que nos últimos meses a Galp reorganizou as agências com quem trabalha. A área de publicidade passou para a Havas e a digital para a ComOn.