Sumo ganha activação da Galp
A agência Sumo ganhou, num concurso disputado por seis agências, a área de activação da Galp, passando a acompanhar a marca nas acções nos territórios da música e do futebol. O primeiro projecto […]

Rui Oliveira Marques
Guilherme Coelho lidera nova área tecnológica da Havas
Faturação da ByteDance sobe para €136,1 mil milhões
Sugestões para ler, ver e escutar da edição 977 do M&P
Palhaçadas sérias
Havas inspira-se na força do vento para reposicionar EDP
L’Oréal Paris escolhe Philippine Leroy-Beaulieu
Digidelta lança marca de filmes sustentáveis para impressões digitais
Marcas americanas adaptam estratégias em resposta às tarifas de Trump
Flesh512 cria campanha digital para a Água Serra da Estrela
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em março
A agência Sumo ganhou, num concurso disputado por seis agências, a área de activação da Galp, passando a acompanhar a marca nas acções nos territórios da música e do futebol.
O primeiro projecto decorre já esta sexta e sábado no evento de música electrónica Galp Beach Party, que vai decorrer na Praia do Aterro Norte, em Matosinhos. Aí a marca terá um Galp Beach Garden, que consiste num jardim de experiências aberto ao público. A Sumo desenhou ainda o espaço VIP do festival, que inclui um bar, espaços de fotografia para partilha em redes sociais e uma zona chill out com headphones. A agência também terá a seu cargo, por exemplo, a activação da Galp no Rock in Rio.
Recorde-se que nos últimos meses a Galp reorganizou as agências com quem trabalha. A área de publicidade passou para a Havas e a digital para a ComOn.