Sumo ganha activação da Galp
A agência Sumo ganhou, num concurso disputado por seis agências, a área de activação da Galp, passando a acompanhar a marca nas acções nos territórios da música e do futebol. O primeiro projecto […]
Rui Oliveira Marques
Trabalhadores da TIN ainda não receberam salário de outubro
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
TikTok e Polígrafo promovem literacia mediática (com vídeos)
Dua Lipa promove ténis Puma Speedcat (com vídeo)
Portugal arrecada nove prémios no ADCE
Eventos desportivos de interesse público transmitidos em canal aberto a partir de 2025
Apple assume venda de anúncios na Apple News
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
A agência Sumo ganhou, num concurso disputado por seis agências, a área de activação da Galp, passando a acompanhar a marca nas acções nos territórios da música e do futebol.
O primeiro projecto decorre já esta sexta e sábado no evento de música electrónica Galp Beach Party, que vai decorrer na Praia do Aterro Norte, em Matosinhos. Aí a marca terá um Galp Beach Garden, que consiste num jardim de experiências aberto ao público. A Sumo desenhou ainda o espaço VIP do festival, que inclui um bar, espaços de fotografia para partilha em redes sociais e uma zona chill out com headphones. A agência também terá a seu cargo, por exemplo, a activação da Galp no Rock in Rio.
Recorde-se que nos últimos meses a Galp reorganizou as agências com quem trabalha. A área de publicidade passou para a Havas e a digital para a ComOn.