Agência de Ricardo Araújo Pereira e Miguel Góis cria mini-série para Banco CTT
Os dois membros-fundadores dos Gato Fedorento apresentaram no ano passado ao mercado a agência Nome Inglês Com Style.
Rui Oliveira Marques
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A mini-série Casa de Sonho arranca este domingo, 15 de Setembro, às 23h nos canais AXN. Trata-se de uma produção que resulta de uma parceria entre a MediaCom e a agência criativa Nome Inglês Com Style, de Ricardo Araújo Pereira e Miguel Góis, para o Banco CTT.
É a primeira vez que a Nome Inglês Com Style é responsável pela autoria e produção de uma mini-série para televisão, em formato de branded content. A produção acompanha, em tom humorístico, um casal no momento de compra da sua primeira casa.
“Temos procurado inovar, apostar em conteúdos diferentes, em novas formas de chegar ao consumidor, mas ser ao mesmo tempo relevantes e distintivos. Este tipo de conteúdos são mais flexíveis, permitem comunicar o Crédito Habitação do Banco CTT e as suas vantagens de uma forma menos comercial e mais na óptica do cliente, criando maior proximidade e construindo uma relação mais forte e de identificação com o público”, destaca o Banco CTT. O formato tem cinco episódios.
Recorde-se que os dois membros-fundadores dos Gato Fedorento apresentaram no ano passado ao mercado a agência Nome Inglês Com Style.