Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
A oferta principal da CSA abrange três serviços complementares: CSA Consult (consultoria estratégica), CSA Tech (ferramentas e serviços digitais) e CSA Science (ferramentas de medição e análise)

Meios & Publicidade
Conheça os cinco fatores de sucesso no marketing em 2025
Napster muda de mãos e foca-se no marketing no metaverso
Puma lança anúncio criado por agentes de IA
Zurich Portugal anuncia Patrícia Sampaio como nova embaixadora
Campanha de Bad Bunny para Calvin Klein com impacto mediático de 8,4 milhões de dólares
“As marcas têm de se focar em despertar emoções nos consumidores”
Tarifas nos Estados Unidos desestabilizam investimentos em publicidade
Conheça as 6 principais tendências no marketing de influência em 2025
Veollia é patrocinador oficial do Millennium Estoril Open
A CSA, empresa global de consultoria em tecnologia, dados e análise do grupo Havas, está a ser lançada em Portugal, com uma abordagem centrada e adaptada ao cliente, e orientada para os resultados no domínio dos dados, tecnologia e análise.
“Com soluções de dados e tecnologia ponta a ponta, e parcerias líderes com a Google e a Salesforce, a CSA ajuda as empresas em todos os níveis de maturidade de dados na criação de soluções de marketing centradas no cliente e orientadas para os resultados que proporcionam uma visão completa da viagem do consumidor”, avança a CSA em comunicado de imprensa.
A oferta principal da CSA abrange três serviços complementares: CSA Consult (consultoria estratégica), CSA Tech (ferramentas e serviços digitais) e CSA Science (ferramentas de medição e análise). “O nosso objetivo é simplificar até o mais complexo, demonstrando aos clientes que os dados não são um custo, mas sim um investimento necessário e valioso para a sua transformação digital”, argumenta Guilherme Coelho, sócio-gerente da CSA em Portugal, citado em comunicado de imprensa.
“Para proporcionar uma experiência ágil, a CSA ativa a estratégia Converged da Havas, onde o grupo quer investir mais de €400 milhões nos próximos anos, com o intuito de construir pontes entre criatividade, media e tecnologia, para responder à necessidade do cliente de soluções de comunicação multifuncionais e totalmente integradas, que sejam interoperáveis com os seus sistemas”, explica o comunicado.