Música no Coração procura naming sponsor para novo festival em Oeiras
A produtora Música no Coração anda à procura de uma marca que assuma o estatuto de naming sponsor de um novo festival de música, que irá decorrer em Oeiras durante […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A produtora Música no Coração anda à procura de uma marca que assuma o estatuto de naming sponsor de um novo festival de música, que irá decorrer em Oeiras durante sete dias de Julho. Trata-se do festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley, organizado em parceria com a Câmara Municipal de Oeiras.
“O festival merece ter um naming sponsor, mas nesta fase as marcas têm os seus budgets alocados e compromissos assumidos” para 2020, confirma ao M&P Luís Montez, que tem apresentado o conceito do festival a marcas de grande dimensão. “É natural que assim seja porque as marcas ainda não conhecem o festival e estão na expectativa. A nossa preocupação é fazer um bom festival. De certeza que a seguir vão aparecer marcas. No Meo Sudoeste foi difícil na primeira edição e hoje tem 23 marcas presentes”, prossegue o responsável pela Música no Coração.
O acordo com a Câmara de Oeiras prevê que o festival decorra no Jardim do Palácio do Marquês de Pombal, durante cinco anos. Trata-se do mesmo espaço que chegou a ser ocupado pelo EDPCoolJazz, que entretanto mudou para Cascais. “Espero estar lá mais do que cinco anos. O Super Bock Super Rock tem 26 anos, o Meo Sudoeste vai com 23 anos. Os eventos para se tornarem sólidos e maduros têm de ter várias edições, para irmos melhorando e para entrarmos no calendário dos festivais”, reforça Luís Montez.
O festival dirige-se a um público “mais adulto”. Cat Stevens (que agora se apresenta como Yusuf) e os Lighthouse Family são os primeiros nomes confirmados.