Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
Com vantagens como taxa de entrega de 100%, impressão biodegradável e uma frota exclusiva de pombos, a proposta promete revolucionar a comunicação digital.

Brand SHARE
Initiative assume planeamento e compra de media da Volvo
Empresário francês adquire Tupperware e quer faturar €100 milhões até dezembro
Audiências mensais: TVI mantém liderança, mas SIC aproxima-se
Penélope Cruz protagoniza campanha da Geox
Compras representam 53% das burlas em Portugal. Facebook e Instagram dominam
Adico equipa pavilhão de Portugal na Expo 2025 Osaka
Marcas bem-sucedidas conjugam marketing de desempenho com construção da marca
Tox’Inn muda para Bloomer e adota nova assinatura
Bauer Media Group adquire Clear Channel por €577,8 milhões
Ronald Acuña Jr. promove roupa interior da Nike
Em plena era da inovação tecnológica, a E-goi, plataforma de marketing omnicanal, surpreende hoje com o lançamento da tecnologia “Pidgital“, o primeiro sistema de mensagens inteligentes via pombos-correio do mundo. Uma proposta que combina nostalgia, tecnologia e sustentabilidade.
Entre as vantagens do serviço, a E-goi destaca:
- Taxa de entrega de 100% (exceto se o pombo se perder)
- Impressão biodegradável
- Frota exclusiva de pombos “alimentados com os melhores grãos”
- Tracking 360º com registos de abertura e leitura
- Envio otimizado por IA com o algoritmo “Sending Optimisation”
- Geolocalização em tempo real das rotas dos pombos
- Testes A/B com dois pombos para análise comparativa
- Retargeting com um segundo pombo reforçando a comunicação
Fiel à sua reputação de alta entregabilidade, a E-goi garante que o serviço conta com as autenticações clássicas do email marketing: DKIM (para evitar adulterações), SPF (para identificar falsificações) e BIMI (para identificação imediata do remetente).
Saiba mais sobre o Pidigital aqui.