Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
Com vantagens como taxa de entrega de 100%, impressão biodegradável e uma frota exclusiva de pombos, a proposta promete revolucionar a comunicação digital.

Brand SHARE
O que pode ler na edição 979 do M&P
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Tarifas de Trump obrigam Temu e Shein a cortar no investimento publicitário
M&P 979: Publicidade minimalista + ‘Gamer’ Dio Rods vence no Instagram + Opinião de João Paulo Luz, Paula Cosme Pinto e Hélder Pombinho
Zendaya vive aventura intergaláctica em campanha da On
HoneyGuide comunica rebranding do hotel Forte de Gaia
Turismo de Portugal atrai festivaleiros com campanha da Dentsu
Dior anuncia Ashley Park como nova embaixadora
OpenAI cria rede social para competir com o X
Publicidade digital deve ser relevante, não intrusiva e acrescentar valor
Em plena era da inovação tecnológica, a E-goi, plataforma de marketing omnicanal, surpreende hoje com o lançamento da tecnologia “Pidgital“, o primeiro sistema de mensagens inteligentes via pombos-correio do mundo. Uma proposta que combina nostalgia, tecnologia e sustentabilidade.
Entre as vantagens do serviço, a E-goi destaca:
- Taxa de entrega de 100% (exceto se o pombo se perder)
- Impressão biodegradável
- Frota exclusiva de pombos “alimentados com os melhores grãos”
- Tracking 360º com registos de abertura e leitura
- Envio otimizado por IA com o algoritmo “Sending Optimisation”
- Geolocalização em tempo real das rotas dos pombos
- Testes A/B com dois pombos para análise comparativa
- Retargeting com um segundo pombo reforçando a comunicação
Fiel à sua reputação de alta entregabilidade, a E-goi garante que o serviço conta com as autenticações clássicas do email marketing: DKIM (para evitar adulterações), SPF (para identificar falsificações) e BIMI (para identificação imediata do remetente).
Saiba mais sobre o Pidigital aqui.