Nuno Markl divulga plano de saúde visual da MultiOpticas
Idealizada por Alessandro Dondero, diretor criativo do Creative Hub EssilorLuxottica, a campanha tem produção da Casper e da Havas Play e confirma a continuidade de Nuno Markl (na foto) como embaixador da marca

Meios & Publicidade
BBDO assina nova campanha do Amoreiras
Ljubomir Stanisic protagoniza campanha dos Martians para Bacana Play
Diogo Morgado promove Sotogrande em campanha internacional criada por produtora algarvia
Skinny recorre à IA e transforma cliente em embaixadora digital
Bad Bunny é o rosto da campanha de primavera da Calvin Klein
CEO da FCB New York revela o que faz para gerir a agência mais premiada do mundo
Pedro Fernandes leva troféu da Liga Portugal Betclic a todo o lado
“Quando encontramos a ligação certa com o consumidor, os resultados não falham”
Boutique dos Relógios assinala mudança de hora com campanha humorística
O humorista e radialista Nuno Markl mantém-se como embaixador nacional da MultiOpticas em 2025, protagonizando ‘Plano de Saúde Visual’, campanha publicitária que dá a conhecer o plano de saúde visual + MultiOpticas. Concebido por Alessandro Dondero, diretor criativo do Creative Hub EssilorLuxottica, o filme publicitário tem Yuri Alfieri como diretor de arte sénior, Nicolò Banfi como diretor de arte e Francesca Sponchia como produtora criativa.
Produzido pela Casper e pela Havas Play, o anúncio, que está a ser divulgado em televisão e digital, tem realização de Bruno Ferreira, produção executiva de Nuno Lobo e direção de fotografia de Manuel Pinho Braga, com gestão e parceria criativa de Ana Roma Torres.
A comunicação do novo plano de saúde está a ser amplificada com um anúncio na rádio, estando também previsto um reforço comunicacional em digital, redes sociais e suportes de publicidade exterior, a partir de junho, soube o M&P.
“A MultiOpticas continua a consolidar o compromisso de cuidar da visão dos portugueses. Esta campanha de 360 graus com o Nuno Markl, que se mantém como nosso embaixador, serve para explicar as vantagens do novo serviço que estamos a lançar e também a importância de valorizar a saúde ocular. O +MultiOpticas vem dar resposta a uma necessidade que existia no mercado”, explica Sandra Silva, diretora de marketing de retalho ibérica da EssilorLuxottica, citada em comunicado de imprensa.