António Bezerra, Mariana Galindo e Maria Cordoeiro abrem nova agência
Apresenta-se como uma “agência criativa, orientada para o impacto social, ambiental e cultural movida pela estratégia e pela criatividade”. É este o posicionamento da agência TTouch, fundada por Mariana Galindo, António Bezerra e Maria Cordoeiro e que está agora a apresentar-se ao mercado.
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Apresenta-se como uma “agência criativa, orientada para o impacto social, ambiental e cultural movida pela estratégia e pela criatividade”. É este o posicionamento da agência TTouch, fundada por Mariana Galindo, António Bezerra e Maria Cordoeiro e que está agora a apresentar-se ao mercado. A agência pretende actuar nas áreas do branding, design, conteúdos, activação e publicidade.
“O que nos distingue é essa vocação orientada para criatividade com impacto social, ambiental ou cultural. Queremos desafiar o status quo com uma forma de pensar diferente. Queremos revolucionar esta indústria e dar mais sentido ao nosso trabalho”, explica Mariana Galindo, planning partner da Ttouch e que, até final de 2019 era directora de serviço a clientes na BAR Ogilvy. Mariana Galindo passou ainda pela Partners e Leo Burnett.
A direcção criativa da TTouch é assegurada por António Bezerra, profissional que assumiu funções de director criativo na Label, na BAR (design e activação de marca), McCann Erickson (design e activação de marca) e na MaisMercado. Já Maria Cordoeiro, que tem formação em psocilogia clínica, assume o cargo de social impact developer.
A agência arranca com pacotes de experiências de solidariedade para o Natal, dirigidos às empresas e aos seus colaboradores. Tratam-se de acções de responsabilidade social corporativa pré-desenhadas em parceria com instituições como a Ocean Alive, A Avó veio Trabalhar, Vila com Vida, Just a Change, Make a Wish, Gasporto ou Não Vamos Esquecer. Entre as acções que podem ser adquiridas pelas empresas estão Vamos Salvar um Rio, Vamos Plantar uma Floresta, Vamos Erguer uma Casa, Vamos Realizar um Desejo, Vamos Ensinar a Ler, Vamos Cuidar dos Sem Abrigo e Não Vamos Esquecer.