WYgroup compra Lisbon Digital School
O WYgroup anunciou a compra da Lisbon Digital School, instituição fundada por Virgínia Coutinho. A Lisbon Digital School passa desta forma a integrar o grupo das unidades de negócio do […]
Rui Oliveira Marques
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O WYgroup anunciou a compra da Lisbon Digital School, instituição fundada por Virgínia Coutinho. A Lisbon Digital School passa desta forma a integrar o grupo das unidades de negócio do WYgroup, onde constam a Bliss, BloomCast, By, Fever, Nervo, Performance Sales e White. Não foi divulgado o valor envolvido neste negócio.
A Lisbon Digital School continuará a operar de forma independente, mas passa a contar com o apoio operacional da estrutura do WYgroup. Natacha Pereira sucede a Virgínia Coutinho como CEO da escola.
Pedro Janela, CEO do Wygroup, refere que “a captação de talento altamente qualificado, a sua formação contínua, é uma das componentes chave do desenvolvimento estratégico do WYgroup. A aquisição da Lisbon Digital School é assim essencial para a aprendizagem contínua e especializada, quer por quem aqui escolhe crescer, quer, também, dos nossos clientes, e sobretudo de Portugal, pois este sector tem uma escassez enorme de talento qualificado. Juntar às nossas atuais unidades de negócio, compostas por 350 extraordinários colaboradores, o projeto e a equipa da Lisbon Digital School vem acelerar muitíssimo a nossa missão estratégica de realizar transformação digital, juntando a educação, treino e melhoria contínua ao que fazemos”.
Uma das iniciativas que marcam a aquisição da Lisbon Digital School pelo WYgroup é o lançamento do Prémio Virgínia Coutinho. Esta distinção irá reconhecer anualmente o melhor projecto final realizado pelos alunos dos cursos especializados de marketing digital. Até ao final deste ano, as 10 formações de longa duração de marketing digital vão formar mais de 1500 profissionais.