Diogo Agostinho de saída do Eco
Diogo Agostinho, até agora diretor geral adjunto do Eco, está de saída do projeto onde iniciou funções, em 2022, como diretor de desenvolvimento de negócio. Contactado pelo M&P, Diogo Agostinho […]

Sónia Ramalho
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Dio Rods é o ‘gamer’ nacional com mais interações no Instagram
Doja Cat dá a cara pela Marc Jacobs
Diogo Agostinho, até agora diretor geral adjunto do Eco, está de saída do projeto onde iniciou funções, em 2022, como diretor de desenvolvimento de negócio. Contactado pelo M&P, Diogo Agostinho optou por não comentar a saída, mas o M&P sabe que pode estar para breve a entrada na Global Media, juntamente com José Paulo Fafe.
As movimentações na estrutura do grupo dono do DN, JN e TSF surgem numa altura em que foi revelada a entrada de um novo acionista da Palavras Civilizadas, a gestora de fundos suíça Union Capital Group (UCAP Group) que comprou ao grupo Bel 37% da sociedade que controla a Global Media.
A 18 de julho, o Global Media Group (GMG), detentor do DN, JN, O Jogo, TSF, entre outras marcas de informação, anunciou a entrada de um novo administrador, Paulo de Lima Carvalho para reforçar a equipa do Conselho de Administração.
Economista de formação, Diogo Agostinho trabalhou na COTEC Portugal, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e Câmara Municipal de Cascais, tendo sido, a par de Octávio Lousada Oliveira, responsável editorial pelo lançamento do semanário Novo, em abril de 2021.