Feeders reforça aposta na internacionalização
A empresa portuguesa, com um portefólio na execução de stands corporativos e ‘major events’, está presente no maior evento de iGaming dos Estados Unidos com a criação de um projeto de ativação para a Betano

Meios & Publicidade
Walmart disponibiliza inventário de ‘connected TV’ a anunciantes de ‘retail media’
73% dos ‘marketers’ reforçam investimento em embaixadores
Agências no interior faturam milhões
Chanel escolhe estrela de Bollywood para embaixadora da marca
Rita Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira promovem Bioderma
Pedro Castro, CEO da Multilem: “vislumbrei que seria possível crescer, mas nunca vislumbrei uma multinacional nos quatro continentes”
Leitão & Irmão quer aumentar exportações
Reveja os melhores momentos dos Prémios Marketing M&P’24
VML e Public põem ‘vacas felizes’ a gerir redes sociais da Terra Nostra
Ricardinho é o novo embaixador da Betclic
A Feeders, estúdio criativo de arquitetura especializado na criação de espaços para marcas, vai estar presente no maior evento de iGaming dos Estados Unidos (SBC Summit Americas), a decorrer entre 13 e 15 de maio na Flórida.
A empresa portuguesa, com um portefólio na execução de stands corporativos, ‘major events’, bem como ‘fit-out’ em retalho e escritórios, consolida presença internacional com a criação e conceção de um projeto de ativação para a Betano.
O espaço da marca de apostas desportivas online contará com 81 m2 e servirá como espaço de ‘network’ entre a marca, parceiros e clientes. A Feeders, segundo o comunicado de imprensa, “criou um ambiente que fortalece a conexão tanto dos membros da marca como dos utilizadores, transmitindo através da arquitetura a identidade única da marca”.
O projeto é da Digital Decor, empresa portuguesa especializada em produção gráfica e implementação de imagem, responsável pela implementação e operacionalização do espaço. A presença da Feeders na conferência SBC Summit Americas deve-se ao convite da Digital Decor, uma parceria que revela a capacidade de Portugal em exportar projetos de arquitetura efémera inovadores e com impacto em públicos e ‘players’ além-fronteiras.
“Este passo marca o início do nosso processo de internacionalização e contribuirá para concretizar contatos já estabelecidos neste mercado, que agora necessitam de personalização através da presença física da nossa equipa. Trata-se também de uma forma de demonstrar o impacto que geramos para as marcas, uma vez que teremos um espaço desenhado e imaginado por nós na conferência, visível a todos os potenciais clientes”, afirma Joaquim Silva, ‘partner’ da Feeders.
A SBC Summit Americas reúne mais de 10 mil profissionais do setor e acolhe mais de 400 expositores e patrocinadores, afirmando-se como uma das maiores conferências de negócios para as indústrias de apostas desportivas e iGaming dos Estados Unidos.