A 2 minutos ou a 200 metros? Novos outdoors do Intermarché vão mais longe e usam concorrência para indicar o caminho
Os novos outdoors direcionais do Intermarché, desenvolvidos pela agência Stream and Tough Guy (SaTG), optam por uma abordagem disruptiva e apontam o caminho até ao supermercado mais próximo, mas em […]
Sónia Ramalho
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy promove época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
Os novos outdoors direcionais do Intermarché, desenvolvidos pela agência Stream and Tough Guy (SaTG), optam por uma abordagem disruptiva e apontam o caminho até ao supermercado mais próximo, mas em vez do típico “a 2 minutos” ou “a 200 metros”, a localização é avançada tendo como base a própria concorrência: “Passe o Lidl e siga em frente” ou “Contorne a rotunda do Pingo Doce, saia na segunda saída e siga em frente”.
“Este desafio implica perceber a localização exata de cada Intermarché em relação à concorrência e em relação ao outdoor em si. São muitas horas a percorrer quilómetros no Google Maps, mas vale a pena quando o resultado é uma campanha de outdoor rica em execuções e diferente do habitual”, destaca em comunicado Miguel Durão, creative partner da Stream and Tough Guy.
“Quando se tem mais de 260 supermercados que fornecem, por exemplo, vinhos diferentes consoante a região onde estão porque conhecem e confiam nos produtores locais, tem-se algo que as outras insígnias não têm. Cada Intermarché tem um proprietário que tem um nome, que é conhecido pelas pessoas da região. Isso faz do Intermarché mais daquela região do que qualquer outro supermercado”, aponta Ernesto Cunha, do conselho de administração do Intermarché, em comunicado.