Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
A revista comemorativa em papel chega às bancas a 29 de novembro. O banco patrocina ainda o disco eleito como o melhor da música portuguesa dos últimos 40 anos, o ‘Viagens’ de Pedro Abrunhosa
Meios & Publicidade
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
Outono ‘quente’ na imprensa
NetAudience: SIC recupera liderança
O que pode ler na edição 969
Galp renova parceria com FPF até 2030
DAZN transmite torneio de padel Hexagon Cup
Audiências mensais: canais em aberto voltam a crescer
Audiências semanais: consumo global de televisão continua a crescer
Jogo da WAN-IFRA quer combater desconfiança da geração Z nos media
F*ckingGorgeous, Gonçalo Peixoto e Ímpar Market anunciam na rede MOP
O Novo Banco está a patrocinar a edição especial da Blitz nos 40 anos da revista portuguesa sobre música, reforçando a aposta e o posicionamento do banco no setor da música.
No âmbito da parceria, o Novo Banco patrocina o disco que foi eleito como o melhor da música portuguesa dos últimos 40 anos, o ‘Viagens’. O disco de Pedro Abrunhosa, de 1994, é destacado na edição comemorativa, marcando também presença na grande festa da Blitz, a 12 de dezembro, no Meo Arena, em Lisboa.
Para além de recuperar grandes momentos do jornal que em 2006 assume o formato de revista mensal, e do site ao longo destas quatro décadas, a edição especial delineada por Miguel Cadete, diretor da Blitz, coloca em destaque os 40 melhores discos de música portuguesa, publicados entre 1984 e 2023.
Fundado em novembro de 1984 pelos jornalistas Manuel Falcão (primeiro diretor), Rui Monteiro, Cândida Teresa (diretora gráfica até ao final de 1999) e por João Afonso de Almeida (até 1985), o Blitz foi o primeiro jornal nacional dedicado à atualidade musical. A revista de colecionador chega às bancas a 29 de novembro, em formato de papel.