Meios&Publicidade eleito Escolha do Consumidor 2024
O Meios&Publicidade foi eleito Escolha do Consumidor 2024 na categoria “Imprensa de Marketing Online”. Na 12ª edição, os consumidores portugueses distinguiram o jornal da Workmedia como “Marca nº1 na Escolha […]
![Meios & Publicidade](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/06/mepuser3-120x120.jpg)
Meios & Publicidade
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
O Meios&Publicidade foi eleito Escolha do Consumidor 2024 na categoria “Imprensa de Marketing Online”. Na 12ª edição, os consumidores portugueses distinguiram o jornal da Workmedia como “Marca nº1 na Escolha do Consumidor 2024”.
Escolha do Consumidor “é a marca que obtiver, comparativamente com as restantes, a melhor classificação na avaliação dos vários atributos causa”, nomeadamente “qualidade do grafismo (fotografia e organização), clareza na informação, facilidade de leitura e compreensão da informação – vocabulário adequado, informação internacional e nacional, conselhos e dicas adequados à temática do meio, credibilidade, imparcialidade, fiabilidade e veracidade na informação, originalidade dos conteúdos, disponibilidade online e navegação intuitiva e acessível, informação atualizada / conteúdos atuais / novidades”, explica a ConsumerChoice.
Além do Meios&Publicidade, as publicações Briefing, Consumertrends, E-newvation e Marketeer também foram avaliadas nesta categoria.
Na edição deste ano, para determinar as marcas vencedoras, foram realizadas mais de 235 mil avaliações, junto de 1.400 marcas de setores como Comunicação Social, Alimentação, Viagens e Lazer, Produtos, Equipamentos e Higiene para o Lar, Cuidados Pessoais, Serviços e Comércio Especializado, Produtos e Serviços de Beleza, Cuidados Infantis, Financeiro, Automóvel e Transporte Ferroviário.
A cerimónia de entrega dos prémios realiza-se no próximo dia 10 de janeiro.