Rádio Comercial tem novos diretores
A Rádio Comercial divulgou a nova estrutura de direção. Pedro Ribeiro mantem-se como diretor e ao seu lado passam a estar dois diretores-adjuntos: Diogo Beja para a área musical e […]
Sónia Ramalho
Brisa apela à boa condução em campanha da VML
Natal da Vodafone aconselha a “viver mais” (com vídeo)
Nível de risco de um meio é das métricas mais importantes para anunciantes
Mafalda Campos Forte e Diogo Queiroz de Andrade saem da Global Media
“Os podcasts são o nosso foco”
Nos recorre a clássico das músicas de Natal em campanha da Havas (com vídeo)
Sephora ganha nas interações nos vídeos no Instagram
Audiências semanais: TVI e cabo aumentam ‘share’
Audiências mensais: TVI é o único canal FTA que cresce e reforça liderança
Lilly alerta para a obesidade em campanha da Float Health
A Rádio Comercial divulgou a nova estrutura de direção. Pedro Ribeiro mantem-se como diretor e ao seu lado passam a estar dois diretores-adjuntos: Diogo Beja para a área musical e Joana Baptista para a área do digital.
Patrícia Pereira passa a ser coordenadora de produção, Pedro Gonçalves assume funções de coordenador de social media e Roberto Salgueiro passa a coordenador musical.
“Entramos no novo ano com uma direção renovada, empoderando talento interno, estimulando a inovação, o rasgo, a imaginação. Com pessoas com provas dadas e de indiscutível ligação afetiva à estação e à equipa. Estamos mais fortes, mais completos, ainda mais motivados para os desafios do novo ano e desta nova era da Rádio”, afirmou em comunicado Pedro Ribeiro, diretor da Rádio Comercial.
Os resultados da quinta vaga do Bareme Rádio da Marktest voltaram a dar a liderança à Rádio Comercial, que continua a ser a estação mais ouvida pelos portugueses, com um reach semanal de 39,9%. A Bauer Media Audio Portugal continua a liderar o Bareme Rádio da Marktest. Na 5ª vaga, de dezembro, a proprietária da Rádio Comercial, M80, Cidade FM e Smooth FM acumulou 55% de reach semanal, 30,7% de AAV e 41,3% de share de audiência.