Fullsix cria imagem da Cidadão. FCB Lisboa assina filme que explica conceito da nova marca (com vídeo)
Cidadão é o nome da nova marca criada pela Agência para a Modernização Administrativa (AMA). A insígnia, em linha com o novo modelo de atendimento da Administração Pública, “agrega todos […]
Luis Batista Gonçalves
Natal da Vodafone aconselha a “viver mais” (com vídeo)
Nível de risco de um meio é das métricas mais importantes para anunciantes
Mafalda Campos Forte e Diogo Queiroz de Andrade saem da Global Media (em atualização)
“Os podcasts são o nosso foco”
Nos recorre a clássico das músicas de Natal em campanha da Havas (com vídeo)
Sephora ganha nas interações nos vídeos no Instagram
Audiências semanais: TVI e cabo aumentam ‘share’
Audiências mensais: TVI é o único canal FTA que cresce e reforça liderança
Lilly alerta para a obesidade em campanha da Float Health
Global Media acusa Lusa de boicote por cortar acesso ao DN
Cidadão é o nome da nova marca criada pela Agência para a Modernização Administrativa (AMA). A insígnia, em linha com o novo modelo de atendimento da Administração Pública, “agrega todos os serviços públicos físicos e online, uma nova experiência de contacto com o Estado, totalmente integrada, moderna e digital, colocando as pessoas no centro”, esclarece a instituição, que entregou à Fullsix o desenvolvimento da identidade visual da Cidadão.
O vídeo que explica o conceito da nova marca, já disponível, é da autoria de Edson Athayde, diretor-executivo e diretor criativo da FCB Lisboa. O filme publicitário explana o conceito “Serviços públicos ligados a si”, a assinatura escolhida pelo organismo estatal. “Esta abordagem centrada no cidadão representa uma verdadeira mudança de paradigma nos serviços públicos em Portugal”, garante João Dias, presidente da AMA.
“Sob esta identidade visual, garantimos que todos os cidadãos se sintam prioritários e capacitados para interagir de forma simples e eficiente com os serviços públicos. Mais do que uma assinatura, é uma promessa de proximidade, inclusão e otimismo, que será refletida em cada interação com a nova Loja de Cidadão do Futuro e em todos os serviços públicos, físicos e digitais, que adotarão gradualmente esta marca”, esclarece ainda o responsável.